Criação
Resposta
Solução
em 10-12-2022 08:01 PM
Boa tarde,
escrevo com uma longa frustração sempre que tento usar a aplicação Vodafone TV quer no telemovel, computador ou android tv.
No telemovel, consigo instalar mas depois de carregar no play aparece sempre uma mensagem a dizer que o equipamento nao é seguro (erro MG004). Ora trata-se de um samsung S10e sem qualquer manipulação, e a aplicação foi instalada a partir do google play.
Quando tento no Android TV, obtenho mensagem a dizer que a aplicação Vodafone TV não é compativel. A box tem no max 2 anos. Não entendo porque existe um erro (MG007) se a aplicação foi instalada via sideload.
No computador, e já tentei em dois computadores diferentes, a mensagem que aparece no momento de rodar o conteudo é que não foi possível concluir a operação.
Em suma, este serviço é bastante inutil e deveria parar de anunciar que a subscrição mensal está disponivel em todos os ecrans, porque simplesmente não é verdade. Tão pouco é verdade que esteja sequer disponivel em todos os territorios.
Caso tenham alguma justificação ou algum plano para resolver as falhas acima mencionadas, ou providenciar alternativas, ficaria muito grato.
Obrigado,
PC
em 10-12-2022 08:32 PM
Olá @ppaulocalado
Desde já lamentamos as dificuldade sentidas nas Apps.
Para reportar a situação, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigado
Brunof_Vodafone