Criação
Resposta
Solução
em 07-12-2022 10:04 PM
em 07-12-2022 11:27 PM
Olá rui_lx.
Para verificar a dificuldade, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-12-2022 12:08 PM
Agradeço a resposta mas como referi anteriormente já experimentei o Chat TOBI e não deu em nada. O router está com funcionamento intermitente pelo que basta o Tobi fazer o diagnóstico quando o router está on que não vai detectar problema nenhum. Aliás, não preciso que façam qualquer diagnóstico pois como disse, a causa do problema está bem identificada - cabo/transformador danificado. Só preciso que me digam o que tenho de fazer ou com quem tenho de falar para me substituirem o transformador do router ou o proprio router.
Enviei e-mail pelo formulario indicado e vou continuar a aguardar.
em 08-12-2022 12:37 PM
Olá @rui_lx
Agradecemos o seu feedback.
Uma vez que nos enviou email através do formulário, pedimos, por favor, que aguarde por uma resposta da nossa parte por email.
Obrigada,
Susan_Vodafone