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Solução

Router Technicolor TG784n V3

rui_lx
Visitante
Visitante
Tenho um router Technicolor TG784n V3 desde que sou cliente Vodafone há cerca de 10 anos. Desde a semana passada que comecei a ter falhas de serviço, tanto wifi como tv. Após verificar o router, dei conta que a ficha do transformador está com algum defeito e faz mau contacto, dai o router desligar. Queria saber como posso fazer para substituir ou o transformador ou o próprio router. Há uns meses numa chamada telefónica com um técnico da Vodafone a proposito de outro assunto, foi-me dito que já nem era suposto sequer ter estes modelos de equipamentos (além deste tenho ainda mais um router Huawei como ONT).
Já liguei para o 16913 e enviaram-me para o TOBI que não só não resolveu coisa nenhuma como ninguem ligou de volta.
Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá rui_lx.

 

Para verificar a dificuldade, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.  
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Agradeço a resposta mas como referi anteriormente já experimentei o Chat TOBI e não deu em nada. O router está com funcionamento intermitente pelo que basta o Tobi fazer o diagnóstico quando o router está on que não vai detectar problema nenhum. Aliás, não preciso que façam qualquer diagnóstico pois como disse, a causa do problema está bem identificada - cabo/transformador danificado. Só preciso que me digam o que tenho de fazer ou com quem tenho de falar para me substituirem o transformador do router ou o proprio router. 

Enviei e-mail pelo formulario indicado e vou continuar a aguardar. 

 

Olá @rui_lx

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Uma vez que nos enviou email através do formulário, pedimos, por favor, que aguarde por uma resposta da nossa parte por email.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone