cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV Play - Onde está a ocultação de canais?

Dockelektro
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Onde está a função ocultar canais na box tv play? 

5 RESPOSTAS 5

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dockelektro

 

Informamos que a box TV Play não possui a funcionalidade de ocultar canais. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Estou estupefacto. Portanto perdi de novo uma funcionalidade de que dispunha há cinco anos, que perdi há quatro, que voltei a ter há dois e que agora volto a perder? Como explicam isto? Tenho tido múltiplos problemas com a vossa box, foi-me prometido que a nova box era a mais avançada de todas e que não ia voltar a ter os problemas que tenho tido. E agora, de novo, mais uma vez, para surpresa de absolutamente ninguém, sou de novo confrontado com um downgrade. Como é possível? 

Compreendemos a insatisfação. 

A box TV Play ainda é um equipamento relativamente recente para o qual ainda está a ser desenvolvido software portanto é possível que a funcionalidade fique disponível numa atualização fatura, no entanto não conseguimos garantir. 

Lamentamos a inconveniência. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Obrigado pelas múltilplas inconveniências. Entretanto acabei de constatar que a imagem dos canais 4K está a travar constantemente, duas horas ao telefone com o atendimento não resolveram o assunto e ainda vou ter de aguardar 48 horas para que o departamento de informática me contacte, mal posso esperar para saber qual é a solução milagrosa que dispõem para me convencer que os vossos equipamentos são alguma coisa de jeito. Fica escrito: se não conseguirem providenciar o serviço pelo qual pago principescamente, haverá lugar a cessação de contrato por justa causa. 

Olá @Dockelektro,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, estes podem levar mais tempo do que gostaríamos a serem solucionados.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar uma resolução da nossa equipa técnica.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone