Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2024 02:13 PM
Boa tarde, quando tento aceder ao website da VodafoneTV (https://tv.vodafone.pt/) aparece a seguinte mensagem de erro: Unsupported browser. (WF052)
O Meu pc é um Mac e tenho o Google Chrome atualizado na versão mais recente (Versão 120.0.6099.216 (Compilação oficial) (x86_64))
Se tentar com o Safari, consigo sem problema algum, mas é bastante incomodo ter de usar um Browser diferente apenas para poder usufruir do serviço da VodafoneTV.
Gostaria de ver este problema resolvido o mais rapidamente possível, para assim poder usufruir de todas as funcionalidades da Vodafone que pago todos os meses.
Cumprimentos,
Fábio Marques
em 10-01-2024 04:42 PM
Olá @fabiomarques,
Agradecemos o seu contacto.
Os browsers e versões compatíveis são:
Google Chrome 42 (ou superior)
Microsoft Edge 12 (ou superior)
Firefox 42 (ou superior)
Em caso de dificuldade, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico para que a situação possa ser analisada.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-01-2024 08:32 PM
Ou seja, respondeu-me a dizer quais os browsers compatíveis, sendo que a versão do meu browser é a mais recente (diz que é compatível com Chrome versão 42 ou superior e a minha é a versão 120)
Engraçado como informa que os browsers compatíveis são o Chrome, Firefox e o Edge, no entanto eu consigo aceder à VodafoneTv com o Safari, que supostamente não é compatível. Leu sequer o meu problema ou fez copy/paste da resposta standard?
Como é que uma questão de erro no vosso website pode ser resolvida com o reiniciar dos equipamentos em minha casa?
O problema é com o website, não com nenhum equipamento em minha casa.
Será possível obter resposta por parte de alguém que realmente lê os problemas dos utilizadores ou apenas irei ter resposta copy/paste e com a informação de contactar a IA da Vodafone? O balúrdio de dinheiro que eu pago todos os meses não chega para obter uma resposta por parte de uma pessoa?
em 10-01-2024 09:11 PM
Agradecemos por partilhar detalhes sobre a sua situação. Lamentamos qualquer inconveniente que esta questão tenha causado e compreendemos a sua frustração.
Entendemos que já seguiu as orientações fornecidas anteriormente e que a questão persiste. Entendemos a importância de obter uma assistência personalizada.
Neste caso específico, em que a versão do seu navegador está em conformidade, pode ser uma particularidade que a equipa do Fórum não consiga resolver diretamente. Recomendamos que contacte diretamente a nossa linha de suporte técnico para que possam realizar testes mais específicos e oferecer uma assistência mais direcionada.
Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 18-01-2024 10:41 AM
Situação resolvida após diversas chamadas com o apoio técnico.
Por usar mac, tenho que usar a app da VodafoneTV. A mesma estava com um problema, que não dava imagem, mas após se desativar o ipv6, passou a funcionar.
em 14-01-2024 10:48 PM
No opera gx aparece o mesmo erro "Unsupported browser. (WF052)", não deveria ser suportado em todos os browsers?
em 14-01-2024 11:57 PM
Olá @MrUrban10,
Agradecemos pelo seu contacto, e reiteramos que os browsers e versões compatíveis são:
Google Chrome 42 (ou superior)
Microsoft Edge 12 (ou superior)
Firefox 42 (ou superior)
Em caso de dificuldade, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico para que a situação possa ser analisada.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 28-02-2024 02:01 AM
Tenho o mesmo problema. Qualquer browser, e sim, superior aos que vocês dizem compatíveis e mesmo assim não funciona. Estou em Linux. Se é para funcionar em browser, tem de dar mesmo em Linux.
Preciso que isto seja resolvido rapidamente pois uso diariamente!
em 28-02-2024 08:04 AM
Olá @zephirus,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades que está a ter com a App Vodafone TV. Iremos fazer o nosso melhor para resolver a situação o mais rápido possível com o sistema Linux. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço e faça uma limpeza de histórico e cache no navegador. Se o problema persistir, acesse o Chat TOBi neste link, escreva "Dificuldades Fixo" e siga as instruções para realizar os despistes necessários. Se a situação não for resolvida, o Suporte Técnico entrará em contato de imediato e de forma gratuita.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 28-02-2024 12:11 PM
Confirmo que o navegador Safari permite aceder ao https://tv.vodafone.pt, e fazer navegação na página. Alguns dos conteúdos foram reproduzidos apenas com som, sem imagem.
a app tv vodafone para mac não é compatível com os processadores M1, M2 e M3 pelo que sei. Quem tem mac nao consegue ver nada.