Criação
Resposta
Solução
em 26-02-2019 01:05 PM
Foi agendada a intervenção técnica no domicilio dia 25 de fevereiro de 2019 entre as 18:30 e as 20:30. Às 19 horas fui contactado pela Vodafone a informar que o técnico estava atrasado e só apareceria às 20:30. Às 21 horas fui contactado pelo técnico e informar que estaria atrasado mas já estava a caminho em 5 minutos. Às 22 horas não tendo aparecido ninguém contactei o técnico o qual informou que teve um imprevisto mas já vinha a caminho. Às 22:25 contactei novamente o técnico o qual informou que estaria mesmo a chegar. Às 22:45 não tendo aparecido tento contactar o técnico e está com telemóvel desligado. Às 22:50 contacto a Vodafone e sou informado que não conseguem contactar nem o técnico nem a empresa e não podem fazer nada.
Depois de ontem a Vodafone ter falhado a instalação agendada após 4 horas de espera por um técnico que afirmou por diversas vezes ao telefone estar a caminho e quase a chegar, hoje a Vodafone recusa-se a vir fazer a instalação que falhou ontem dia 25 de fevereiro de 2019 dizendo que tenho de voltar agendar uma nova intervenção para daqui a uns dias. Falham e em vez de corrigirem a falha o mais rápido possivel dizem ao cliente para voltar para o incio da fila de espera, só visto!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-02-2019 02:21 PM
em 26-02-2019 02:25 PM
Olá @jatm
Pedimos desculpa pela situação que reporta, pois não vai ao encontro dos padrões de qualidade da Vodafone.
Qualquer intervenção técnica é agendada com a maior brevidade possível, mas dependendo sempre da disponibilidade das Equipas Técnicas e do Cliente. Para podermos verificar qual a data da intervenção, indique-nos o NIF do titular, nome e morada completa por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone