Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato [ainda não entregaram novo Router]

Exmo. (s) Senhor (es) Iniciei um novo contrato *********** em Abril de 2019 com uma nova duração de 48 meses.No entanto, ainda não me entregaram o novo router da Vodafone.Agradeço uma célere resolução, pois essa foi uma das condições para a renovação...

TiagoAF26 por Visitante
  • 1379 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Arris VIP5602EW e VIP5662EW

Olá,alguém experimentou esta saída analógica? O 16913 até contradiz o manual!!O cabo tem de ser um mini-din 10 pinos?Eu só quero puxar o som porque a aparelhagem é antiga, será que isto dá? Ou até 1 com menos pinos dá?https://www.ebay.com/itm/For-Seg...

msramalho por Contribuinte
  • 1386 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Avaria

Ola preciso que me liguem para este numer pois estou com problemasb 96*******

Daniela35 por Novo Utilizador
  • 1104 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SmartRouter 2.0 (ainda a espera da vodafone)

Bom dia, Fiz uma renegociação com a vodafone de um novo contrato onde no mesmo (incluindo na gravação assim como na proposta recebida por email ), estava acordado a atualização do router que tenho em casa, que ja o que tenho hoje nao me faz transmiss...

semoG por Visitante
  • 2166 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Router

Boa tarde.Ja ha algumas semanas que o meu router não anda a funcionar muito bem. Por diversas vezes sou obrigado a reiniciar o router porque a internet fica indisponível. O router foi trocado ha uns 2 meses mais ou menos por isso não percebo o porquê...

D90andre por Super Visitante
  • 1132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de box HD para 4k

Bom diaGostaria de saber se trocar uma box HD por uma 4k tem custos. E qual a melhor forma de o fazer, se ir a uma loja Vodafone ou ligar para o 16912. Sou da Guarda.Será que alguém me pode esclarecer?Cumprimentos

Rato10 por Novo Utilizador
  • 2178 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos