cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

péssimo serviço

obenobe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Péssimo serviço! Fazem nos andar em looping no prima isto ou prima aquilo mas sem soluções. No Tobi é a mesma coisa, sem solução para os meus problemas  e fazendo nos regressar ao ponto de partida. Parece que estas "soluções" são feitas assim para cansar os clientes pelo desespero e fazer los desistir. Todos os messes me faturam 10€  sobre aquilo que foi contratado mas não tenho como reportar. A box tem um comportamento errático, com bugs, parece um produto inacabado e programado por alguém que anda na primária.  Não tenho HBO há dias , está sempre com ecrã negro e ninguém me dá solução. Tiveram que vir três vezes a minha casa para remediar uma avaria , Substituíram um cabo e deixaram o velho ao dependuram, parecia um ninho de pegas. segundo me disse o ultimo que cá veio isso contribuía para novas avarias e parece que havia outra interrupção no cabo. Também atiraram restos de cabo velho para o meu terreno. Não vou recomendar a Vodafone a ninguém. Já sou cliente há muito tempo e o serviço tem vindo a degradar se, já foi razoável até bom mas atualmente é deplorável.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @obenobe

 

Pedimos desculpas pelas frequentes dificuldades com o seu serviço. 

 

Asseguramos que esta não é, de forma alguma, a imagem que a Vodafone pretende transmitir, nem faz parte da conduta desta empresa. Pautamo-nos por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços como no apoio prestado.

 

Para que possamos verificar sobre a sua dificuldade, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone