cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

router de internet muito deblitado

sandra27
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde! Continuo sem resposta da parte da Vodafone! Os meus equipamentos já tem mais de 6 ano e estão desatualizados e derivado a esse fator não apanho net nos diversos locais da casa! Já reclamei imensas vezes e não há solução! Se continuar assim irei procurar uma solução jurídica  para finalizar o contrato com a Vodafone com justa causa, pois continuo a pagar um serviço no qual não usufruo em condições!

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sandra27,

 

Permita-nos esclarecer que respondemos sua última mensagem no Forum sobre esse tema.

 

Para podermos proceder com uma análise detalhada, será necessário que entre em contacto com o nosso suporte técnico, de forma a identificarem as dificuldades de sinal que mencionou. Se for detetada alguma avaria nos equipamentos, procederemos à sua substituição. Pode também explorar os pacotes que temos disponíveis com os equipamentos mais recentes e atualizar o seu contrato.

Para aceder ao suporte técnico, pode utilizar o TOBi ou ligar diretamente para o número 911 691 300 / 16913.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone