Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2022 11:04 AM
em 20-12-2022 12:14 PM
Olá @RAQUELN1,
Desde já lamentamos que esteja a encontrar dificuldades com o seu smart router. Informamos que caso o pacote contratado nesta renovação, possua o mesmo modelo de router que já tem instalado, uma vez que não irá acrescentar melhorias ou novas funcionalidades, não é efetuado qualquer troca.
No entanto, a substituição do equipamento poderá ser efetuada, se necessário, após análises e despistes efetuados pela nossa equipa de Apoio Técnico, através do Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades Internet"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Relativamente à renovação do contrato, para que possamos ajudar, pedimos que nos informe o número da conta ou NIF do titular, através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone