Criação
Resposta
Solução
em 25-05-2019 11:21 AM
em 25-05-2019 11:25 AM
em 25-05-2019 12:21 PM
Olá @Davidkat2008,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente.
Caso persista, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 ou expor por email, preenchendo o formulário presente no site.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 25-05-2019 12:24 PM
em 25-05-2019 01:00 PM
em 25-05-2019 02:58 PM
em 25-05-2019 03:03 PM
em 25-05-2019 03:11 PM
em 25-05-2019 04:11 PM
Olá @Davidkat2008,
Esta situação deverá ser igualmente verificada junto do apoio técnico -16913.
Caso seja necessário troca de comando, será validada pelo técnico.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 25-05-2019 04:12 PM