cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Technicolor TG784n v3 - Renovação de contrato de 100mbps para 1gbps

VivaLos15GB
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia,
o router indicado no titulo desta publicação,

suporta as velocidades que escrevi?
O operador não me informou no momento da chamada, nem eu me lembrei.

Que velocidades maximas poderão ser atingidas pelo Technicolor TG784n v3, em zona de fibra rural?

6 RESPOSTAS 6

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VivaLos15GB,

O router Technicolor TG784n v3 não suporta velocidades de 1Gbps. Para tirar o máximo proveito da velocidade de 1Gbps via cabo, recomendamos a utilização de um router mais recente e compatível. Sugerimos também verificar os termos do seu contrato.
 

Se precisar de ajuda, para garantir a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone

INTERNET FIXA
Velocidade anunciada/máxima: 1Gbps download, 400Mbps upload; Inclui 1 Smart Router
(informação recebida hoje no contrato)

Então, passo numa loja vodafone e troco o router, mantendo o ONT?

Olá @VivaLos15GB

 

Informamos que a troca do router é apenas feita por um técnico da Vodafone. Pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada para que possamos verificar as condições do seu contrato, visto que a troca do router implica um custo de deslocação do técnico no valor de €27.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Acabei de enviar por mensagem privada, o email recebido hoje Barb_Vodafone

Agradecemos o envio da mensagem privada @VivaLos15GB
Já a recebemos e respondemos. Quando possível, pedimos, por favor, que verifique.🥰


Obrigada,
Maria_Vodafone 

BVP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Se passou de 100mb para 1Gb tem de ser trocado o router. Solicite ao apoio ao cliente.