cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

vBOX+ 4K - Apagar Gravações

SilverArrow
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Foi-me instalada a nova vBOX+ 4K. 

Depois de ver uma gravação das minhas gravações, não tenho nenhuma opção para apagar a mesma. 

 

Assim como se quiser deixar uma gravação a meio e retomar maios tarde, não há nenhuma opção de parar, nem o comando tem uma opção de STOP. Sendo que depois tem de se começar sempre do início. 

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @SilverArrow,

 

O menu de gravações pode ser acedido através da opção "Minha TV" do menu principal. Ao aceder a uma determinada gravação, são disponibilizadas as opções de ver gravação; apagar gravação; proteger gravação; apagar a série (apaga todos os episódios gravados).

 

Relativamente à questão das gravações começarem sempre do inicio, encaminhámos internamente a sua questão para o departamento responsável. Assim que obtivermos feedback, daremos uma resposta.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone
 

 

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @SilverArrow,

 

Após análise interna, verifica-se que, de facto, a nova Tv Box não permite (nas gravações pessoais) retomar a visualização a partir do mesmo ponto onde a deixámos.


No entanto, esta funcionalidade está disponível, por exemplo, nas gravações automáticas.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone 
 

Agradeço a informação. 

 

De facto não tem muita lógica não haver de parar uma gravação a meio e depois voltar a ver.