Resolvido! Reset de Router ONT HS8247W
Bom dia, Necessito de fazer Reset ao Router ONT HUAWEY HS8247W (Smartrouter2) porque perdi a password de acesso ao mesmo. Como faço esse reset? Obrigado
Bom dia, Necessito de fazer Reset ao Router ONT HUAWEY HS8247W (Smartrouter2) porque perdi a password de acesso ao mesmo. Como faço esse reset? Obrigado
Bom dia, estou sem serviçoONT(F601) com led vermelho a piscar LOSEstive 20 minutos a ligar para o vosso apoio técnico, mas sem sucesso
Boa tarde. Contactei a linha de suporte por telefone para agendar a substituição da minha box actual para uma box 4K para poder ter acesso ao Netflix. Informaram-me que tenho de renovar o contrato para ter essa box. Além de não perceber o porquê que ...
Olá,Na semana passada passei cerca de um dia sem acesso aos serviços Vodafone (televisão e NET). Como explicaram por mensagens o motivo foi alheio à Vodafone (suposto corte de cabo em Ermesinde que afetou o meu prédio). Para compensar a situação mand...
Olá bom dia Tenho débito direto há vários anos com a Vodafone. Recentemente e sem qualquer justificação passaram o pagamento a multibanco. Como não fui avisado desta alteração inopinada, não se verificou pagamento no prazo. Paguei uns dias depois e c...
bom dia pretendo cancelar uma box e devolver a mesma (para não pagar a mesma).como devo proceder?obrigadocumpspv
Olá bom dia. Recentemente a box avariou pela segunda vez, após um difícil caminho de comunicação com o Tobi, enviaram-me para a loja para substituição do aparelho. Entreguei a.box avariada e recebi uma vbox. Nesse momento não foi efetivada qualquer r...
Boas,A minha box sem motivo aparente ativa legendas em canais sem eu fazer nada na box.Neste momento desactivo no canal CNN Portugal e quando volto ao canal estão novamente ativadas.Alguém tem este problema?Esta VBoX é uma boa porcaria
Viva, Estou desde as 10 horas da manhã de 30 de março sem serviço Vodafone em casa, situação que já tinha referido aqui neste forum, noutro post.Resumidamente: o cabo ótico da Vodafone foi cortado acidentalmente durante obras que abriram o pavimento,...
Sou cliente do serviço TV/NET da Vodafone há sensivelmente um mês e após várias semanas de incumprimento recorrente na prestação de serviços a que a Vodafone se propõe, serviços esses que contratei com a premissa de funcionarem conforme anunciados e ...