Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravações automáticas sem acesso

As gravações automáticas deixaram de funcionar corretamente...por exemplo quero ver um filme que deu ontem num canal aberto, vejo a vossa publicidade (que nem sei porque a tenho que ver) e a gravação que queria ver ou não começa, ou passados 2 minuto...

Roinas por Visitante
  • 2052 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação Indevida VBoxPro 4K

Boa tarde, Tenho 3 VBoxPro 4k associadas ao meu contrato.Da 1º box a mensalidade é oferta, mas estou a pagar pelas outras duas desde Abril de 2021 12,18€, o que significa que estou a pagar 6,09€ por box desde abril.As box adicionais não ficam por 5€/...

PedroFVSousa por Novo Utilizador
  • 1988 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ - Falta de Super Wifi Extra Wifi 6

Boa tarde.   Sou cliente há vários anos da Vodafone, e fiz recentemente a renovação do meu contrato para o Pacote Fibra 3 Play, igual para os novos aderentes. O contrato é o n.º **********. A minha conta é a n.º *************.   Hoje vieram fazer a s...

TiagoAF26 por Visitante
  • 887 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança para VBox

Boa tarde. Há cerca de duas semanas fizemos nova fidelização com a vodafone (conta nº *********), que inclui 2 anos de Amazon Prime e uma VBoxPro 4K. Também deixamos de ter uma segunda box. Quando vieram instalar não levaram a segunda box nem instala...

notmanzl por Super Visitante
  • 974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box deixou de funcionar

Boa noite.Gostaria de ser ajudado no seguinte problema:- a minha box ficou um pouco alterada aquando dos ataques informáticos. No entanto conseguia ver os canais, sem poder ver a grelha de programação.Desde a semana passada que deixei de conseguir ve...

JGPP por Novo Utilizador
  • 598 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

box não permite entrar HBO

boa tarde desactivei há um par de dias o serviço HBO que estava a funcionar perfeitamente normal pretendo agora usar uma outra conta da HBO e quando vou à box à app HBO dá erro (a mesma exacta box que ainda ontem dava ) agradeço vossa verificação do ...

marcunha por Super Contribuinte
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router 2.0 Portas Ethernet limitadas...

Bom dia a todos, Subscrevi ao pacote fibra 3 gold com 500 Mbps de download.  Após a instalação fui testar a velocidade de Wifi e Cabo para ver se batia certo. O wifi anda sempre entre 300-400 Mbps, mas para minha surpresa a ligação por cabo fica-se n...

fredpassos por Novo Utilizador
  • 2152 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Chromecast sem trabalhar desde ataque hacker

Boa noite, tenho um equipamento google chromecast que uso sem qualquer tipo problemas á mais de 2 anos.. acontece que o mesmo desde o ataquer hacker á vodafone deixou de funcionar com a aplicação não permitindo a passagem de imagem do tablet para a T...

rfjoaquim por Novo Utilizador
  • 880 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de TV NET VOZ

Caríssimos,O meu serviço de TV (zona de rio tinto) está sem funcionar desde o dia do cyberataque. Gostaria de saber se há previsão para voltar a trabalhar, pois já tentei ligar para a assistência e não há resposta, hoje estive 15 minutos a ouvir a vo...

rfilipef por Novo Utilizador
  • 691 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos