cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

vbox + por wifi

helderol7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz novo contrato com a vodafone para o serviço de casa pois estava interessado na nova Vbox + pois essa está a ser vendida como box ligada através de wifi. Fiquei a pagar mais pois eu decidi adquirir com este novo serviço. O que acontece é que essa box que é vendida como com wifi efectivamente não é ligada por wifi mas sim por cabo. Ou seja pago mais por um aparelho e um serviço que está ainda agora a ser vendido mas que não é disponibilizado ao cliente que paga o serviço. 

 

É vergonhoso continuar a publicitar e vender um serviço que pura e simplesmente não existe

18 RESPOSTAS 18


@Anónimo  escreveu:

@helderol7,

 

No seguimento da chamada que efetuámos no dia 4-11, a instalação da VBox+ por Wi-Fi encontra-se neste momento suspensa. 


Os técnicos passam a instalar sempre por cabo, não temos previsão de alterações neste sentido.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


@Anónimo 

Então talvez seja de bom tom corrigir a publicidade no site da Vodafone.

 

Screenshot_2019-11-06 Vodafone Portugal - Telemóveis, Internet, Televisão.jpg

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

vergonhoso é continuarem a vender um serviço que não colocam a funcionar. e Já agora a ser cobrado. enfim. Respeitem quem contrata os serviços

@helderol7  se fôr como aqui em casa, agora os técnicos passam a instalar as VBOX+ 4K sempre por cabo pelo simples facto de não terem estabilidade suficiente e o sinal WiFi cair constantemente.

No mesmo sitio onde tinha uma Arris 4k das antigas a funcionar por WiFi sem nenhum problema instalaram uma VBOX+ 4K que ao fim de 10 minutos tendo o sinal Wireless no máximo perde a conexão (foram feitas várias trocas e o sintoma persiste).

 

Assim podem imputar aos clientes a responsabilidade de "se instalar a box por WiFi a responsabilidade é sua"...

P. A. Moreira

uma vergonha continuarem a publicitar e vender um produto que não funciona

Mas em 2020 vieram cá instalar sem cabo. Deixou de estar suspenso.

Entretanto andaram a apagar essas referências mas ainda vendiam o serviço como sendo por wifi e quando instalaram (já em 2020) até diziam que a box poderia ser colocada em qualquer divisão da casa.

A Anacom vai a adorar isto.

Também veio um "técnico" cá a casa que disse que era proibido, mas depois na chamada ao "apoio" técnico já não admitem que é proibido.

Mas isto vai dar muito que falar.

Em 2021 voltamos a falar nisto, mas desta vez vai ser notícia 🙂

Antoniojose
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, o tecnico quando veio instalar a box apenas a instalou por cabo, posteriormente eu fiz a ligação por wifi e está a funcionar perfeitamente. desligas o cabo de rede, ligas a box e vais a Configurações/configurações da tvbox/rede e seleccionas a rede wifi.

Não sei se ja tens o assunto resolvido, se não, espero ter ajudado.