cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

vodafone tv play

Ruca12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Na sexta-feira passada vieram trocar a minha vbox pro pela nova box tv play, acontece que todos os dias de manhã quando a ligo, a mesma está sem internet, quando o cabo está ligado ao router e o mesmo está ligado e a funcionar.

Nos primeiros dias, tirei o cabo de rede no router e voltei a colocar e resolve, hoje resolvi meter a questão no tobi e fui seguindo os passos dados até que ele me reiniciou o router e também resolveu.

A questão aqui é, vou ter de fazer isto todos os dias? Não devia acontecer este erro...

 

Cumprimentos 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ruca12 

 

Estamos aqui para o ajudar a ultrapassar dificuldade que está a experienciar com a TV Box.

 

Informamos que será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
 

Poderá ligar para a linha 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone