cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

2 DIAS SEM ACESSO A INTERNET SENDO QUE TRABALHO REMOTO E DEPENDO TOTALMENTE DA INTERNET

thedwillian
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Dia 19 as 09:04 recebi mensagem que 

No dia 20 a internet caiu as 10:30, aguardei o prazo até as 16:00 e nada

Apos este horário, abri uma mensagem pelo app e deram prazo de mais 11:00 horas 

Hoje dia 21 acordei sem internet ainda. 

As 12:00 liguei para central e me deram o prazo das 18:00 

Agora as 19:24 e ainda não voltou, já reiniciei e tudo mais. 

 

Eu e minha esposa trabalhamos de forma remota e fomos totalmente penalizados por isso. Usamos nossos dados para poder trabalhar, sendo que como consome muito já acabou os dados dos celulares que usamos. 

 

2 RESPOSTAS 2

thedwillian
Novo Utilizador
Novo Utilizador

dia 19 a msg foi Vodafone: Continuamos a trabalhar para melhorar o nosso servico fixo. Iremos realizar uma intervencao na rede que serve o seu acesso, CP 2735-480, entre as 05h e as 16h de 20 abr. Em parte deste periodo, o seu servico podera estar temporariamente indisponivel. Agradecemos a sua compreensao.

Olá @thedwillian,

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Sempre que uma dificuldade é identificada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

 

Para podermos no entanto verificar se existem mais informações, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone