Criação
Resposta
Solução
em 21-04-2023 07:27 PM
Dia 19 as 09:04 recebi mensagem que
No dia 20 a internet caiu as 10:30, aguardei o prazo até as 16:00 e nada
Apos este horário, abri uma mensagem pelo app e deram prazo de mais 11:00 horas
Hoje dia 21 acordei sem internet ainda.
As 12:00 liguei para central e me deram o prazo das 18:00
Agora as 19:24 e ainda não voltou, já reiniciei e tudo mais.
Eu e minha esposa trabalhamos de forma remota e fomos totalmente penalizados por isso. Usamos nossos dados para poder trabalhar, sendo que como consome muito já acabou os dados dos celulares que usamos.
em 21-04-2023 07:37 PM
dia 19 a msg foi Vodafone: Continuamos a trabalhar para melhorar o nosso servico fixo. Iremos realizar uma intervencao na rede que serve o seu acesso, CP 2735-480, entre as 05h e as 16h de 20 abr. Em parte deste periodo, o seu servico podera estar temporariamente indisponivel. Agradecemos a sua compreensao.
em 21-04-2023 09:13 PM
Olá @thedwillian,
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Sempre que uma dificuldade é identificada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.
Para podermos no entanto verificar se existem mais informações, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone