cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

4 dias sem Net/Fone e TV Vodafone nem se manifesta

Yamazaki
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou desde sábado sem os serviços tendo que me virar para ligar para os números pois nem o telefone funciona e não aceitam ligação de celular. Conta em dia e muito descaso. Modem já foi reiniciado mais vezes que posso contar. E insistem que só isso basta, e ainda querem que eu me desloque até uma loja caso o reset numero "500.000" não funcione.
Absurdo.
8 RESPOSTAS 8

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Yamazaki,

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita. 

O contacto para a linha de Apoio Técnico pode ser efetuado de forma gratuita se tiver um número móvel ativo na Vodafone e registado na App My Vodafone. 

Caso não tenha, será necessário contactar diretamento - 16913.

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Sofia, como eu citei, já resetei milhares de vezes e me explica como eu vou ligar se o telefone não funciona?

Olá @Yamazaki,

Não tendo o telefone fixo a funcionar, deverá contactar 16913 - Apoio Técnico através de outro equipamento. 

Não temos a possibilidade de analisar uma configuração ou dificuldade técnica através das redes sociais.

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Em resumo : se vira!

Quero só saber se vão descontar do valor do plano esses dias de inatividade.
Um absurdo pagar tão caro e não ter o mínimo, que é suporte!

Olá @Yamazaki

Para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, bem como créditos compensatórios por indisponibilidade do serviço ou chamadas para o 16913, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Eu ligo como se o telefone está mudo?
Telepatia?
Ligação grátis não fornecem...
Uma decepção.
Depois a gente cancela e acham ruim...

Mais um dia sem net/tv/fone e solução...

Depois a gente troca pela Nós e acha ruim!