Criação
Resposta
Solução
em 06-10-2020 01:18 PM
em 06-10-2020 01:24 PM
Olá @Yamazaki,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita.
O contacto para a linha de Apoio Técnico pode ser efetuado de forma gratuita se tiver um número móvel ativo na Vodafone e registado na App My Vodafone.
Caso não tenha, será necessário contactar diretamento - 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 06-10-2020 01:39 PM
em 06-10-2020 01:47 PM
Olá @Yamazaki,
Não tendo o telefone fixo a funcionar, deverá contactar 16913 - Apoio Técnico através de outro equipamento.
Não temos a possibilidade de analisar uma configuração ou dificuldade técnica através das redes sociais.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 06-10-2020 02:14 PM
em 06-10-2020 02:32 PM
em 06-10-2020 03:40 PM
Olá @Yamazaki,
Para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, bem como créditos compensatórios por indisponibilidade do serviço ou chamadas para o 16913, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 06-10-2020 03:43 PM
em 07-10-2020 12:25 PM
Mais um dia sem net/tv/fone e solução...
Depois a gente troca pela Nós e acha ruim!