cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Tv Vodafone nao reconhece credenciais de acesso

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Após nao ter conseguido aceder na box a programas transmitidos no dia 15/9/2019, pelas 23h30m do dia 16/9/2019,  tentei vê-los na APP TV Vodafone no computador, que sempre funcionou, e obtive a informação de que «esta funcionalidade está disponível em exclusivo para clientes do serviço Tv da Vodafone»!

Esclareça-me, que cliente serei eu, já que subscrevi um pacote TV NET VOZ desde 14 de Fevereiro de 2018?!

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RAM,

 

Para a utilização da App, deverá ter o serviço de TV no portfólio do My Vodafone utilizado para o login. O dispositivo deverá também estar associado à Tv Box.

 

1- Via app TV Vodafone (titular do serviço de TV)

 

Selecionar a opção “Dispositivos”. Aqui são visíveis todos os dispositivos associados.

Para cada um dos dispositivos, existem algumas ações disponíveis: 
◦alterar o nome;
◦permissões de utilização: Agendamentos e alugueres;
◦remover dispositivo;
◦adicionar dispositivo.

 

2- Via app TV Vodafone (titular do serviço de TV)

 

Aceder ao menu (owner) e selecionar a opção “Gerir equipamento(s)”.

 

Pela App, estão também disponíveis as seguintes opções: 
◦alterar o nome;
◦permissões de utilização: Agendamentos e alugueres;
◦remover dispositivo;
◦adicionar dispositivo

 

Obrigado

Brunof_Vodafone