em 20-07-2019 12:00 AM
Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português!
APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos.
O ponto negativo é que praticamente todos os canais são SD. Existe alguma previsão para passarem os canais para HD? Se o fizessem a APP ficaria perfeita!
Obrigado.
em 20-07-2019 01:09 AM
Olá @imgod
De momento não possuímos essa informação, contudo encaminhámos a sugestão internamente.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-07-2019 10:37 AM
Boa Tarde
desde já tambem quero dar os parabéns à Vodafone pela App Beta.
Desde ontem que actualizei para a app Beta ñ consigo ver nenhum canal, mal entro no canal dá por um segundo e depois aparece a imagem "Atençao Serviço temporariamente indisponivel. Por favor tente novamente mais tarde".
Como é que posso revolver este conflito?
em 20-07-2019 11:55 AM
Olá @motinhas,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos. Se a dificuldade persistir, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada
Rute_Vodafone
em 23-07-2019 12:15 PM
em 23-07-2019 12:54 PM
Olá @olhares,
A app esta nas suas faces inicias e serão implementadas melhorias com as próximas actualizações.
Já foram encaminhadas sugestões para os canais HD e gravações.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-07-2019 12:05 AM
em 25-07-2019 01:57 AM
em 25-07-2019 06:00 PM
em 25-07-2019 07:02 PM
Olá @PABT,
Tem a possibilidade de testar com o seu telemóvel ler outro código QR? De forma a, despistarmos. Caso a dificuldade se mantenha, será necessário o contacto com o Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone