Criação
Resposta
Solução
em 20-07-2019 12:00 AM
Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português!
APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos.
O ponto negativo é que praticamente todos os canais são SD. Existe alguma previsão para passarem os canais para HD? Se o fizessem a APP ficaria perfeita!
Obrigado.
em 26-07-2019 09:26 PM
em 26-07-2019 10:30 PM
@PABTnão é necessário fazer leitura de código QR para usar APP em Android TV.
em 26-07-2019 11:05 PM
Olá @PABT,
Não, o serviço está disponível para ambas as boxs, a diferença está no login.
O registo através do QR Code é necessário caso esteja a fazer o login com um número que não tem no seu portfólio, é necessário alguém que tenha o serviço de TV e disponibilize o acesso/ registo através de um QR code. Este processo via 3G\4G.
No caso por Wi-Fi a mesma situação, login com as credenciais de autenticação do My Vodafone, login com o número de telemóvel sendo enviado um SMS com o código para o telemóvel em questão.
Obrigada,
Marta_Vodafone
27-07-2019 12:30 PM - editado 27-07-2019 12:33 PM
@Anónimo
É isso que não entendo, estou a usar o meu numero principal, já tentei por wi fi com a rede cá de casa e por dados.
Na aintiga app funciona bem e o login é feito pelas diversas maneiras que mencionou, mas na nova não dá outra hipótese. Anexo imagem.
@imgod @sim pede leitura código Q
em 27-07-2019 02:10 PM
Olá PABT,
Tendo em conta que a dificuldade se mantém, sugerimos que entre em contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que possam ser efetuados os devidos despistes,
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-07-2019 07:15 PM
@PABT isso não é Android TV, mas sim Android. Parece a mesma coisa, mas não é. Na APP para Android TV não é necessário leitor Q. Aliás nem as TVs ou Boxs Android têm sequer camara para isso.
PF, não misturem as coisas para não gerar confusão no tópico.
em 06-08-2019 10:41 AM
Caros moderadores, não há previsão para ser adicionados os canais HD na APP?
Vocês têm aqui a oportunidade de ter um produto único e inovador no mercado! Mas com esta limitação a nível de canais a coisa não vai lá...
Cumprimentos.
em 06-08-2019 11:37 AM
Olá @imgod,
De momento não temos qualquer previsão, contudo, qualquer novidade será anunciada nos canais habituais.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
10-08-2019 06:53 PM - editado 10-08-2019 06:53 PM
em 11-08-2019 12:17 PM