cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Vodafone TV para Android TV

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português!

 

APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos.

 

O ponto negativo é que praticamente todos os canais são SD. Existe alguma previsão para passarem os canais para HD? Se o fizessem a APP ficaria perfeita!

 

Obrigado.

94 RESPOSTAS 94

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde
@Anónimo
Consigo fazer a leitura de outros códigos QR
Tenho uma Box HD, é necessário ter uma VBox?
PABT

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@PABTnão é necessário fazer leitura de código QR para usar APP em Android TV.

Anónimo
Não aplicável

Olá @PABT,

 

Não, o serviço está disponível para ambas as boxs, a diferença está no login.

 

O registo através do QR Code é necessário caso esteja a fazer o login com um número que não tem no seu portfólio, é necessário alguém que tenha o serviço de TV e disponibilize o acesso/ registo através de um QR code. Este processo via 3G\4G.

 

No caso por Wi-Fi a mesma situação, login com as credenciais de autenticação do My Vodafone, login com o número de telemóvel sendo enviado um SMS com o código para o telemóvel em questão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Anónimo 

É isso que não entendo, estou a usar o meu numero principal, já tentei por wi fi com a rede cá de casa e por dados.

Na aintiga app funciona bem e o login é feito pelas diversas maneiras que mencionou, mas na nova não dá outra hipótese. Anexo imagem.

@imgod @sim pede leitura código Q

Screenshot_20190727-122259.pngScreenshot_20190726-230216.pngScreenshot_20190726-212302.png

PABT

Olá PABT,

 

Tendo em conta que a dificuldade se mantém, sugerimos que entre em contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que possam ser efetuados os devidos despistes, 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@PABT   isso não é Android TV, mas sim Android. Parece a mesma coisa, mas não é. Na APP para Android TV não é necessário leitor Q. Aliás nem as TVs ou Boxs Android têm sequer camara para isso.

 

PF, não misturem as coisas para não gerar confusão no tópico.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Caros moderadores, não há previsão para ser adicionados os canais HD na APP?


Vocês têm aqui a oportunidade de ter um produto único e inovador no mercado! Mas com esta limitação a nível de canais a coisa não vai lá...

 

Cumprimentos.

Olá @imgod,

 

De momento não temos qualquer previsão, contudo, qualquer novidade será anunciada nos canais habituais.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Já consegui resolver a questão da app e ninguém acertou,
Eu falava da nova app de tv a Vodafone Tv, não da anterior Tv Vodafone.
Acontece que a anterior pode ser instalada e tudo o que é android e funciona.
A nova também pode ser instalada em tudo o que seja android mas tem que se ter a nova V Box 4K .
As imagens que enviei anteriormente são da nova app
PABT

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
As imagens que enviaste são da nova APP para Android e para quem vBox. Não para Android TV!

APP para android TV é esta: https://streamable.com/s/kbx4v/mzaltd