Criação
Resposta
Solução
em 20-07-2019 12:00 AM
Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português!
APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos.
O ponto negativo é que praticamente todos os canais são SD. Existe alguma previsão para passarem os canais para HD? Se o fizessem a APP ficaria perfeita!
Obrigado.
em 19-03-2020 08:38 PM
Olá @imgod,
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-09-2020 08:29 PM
em 10-04-2020 01:48 AM
em 10-04-2020 08:35 AM
Olá @imgod,
Não temos qualquer informação que possamos dar e lembramos de que, todas as questões relacionadas com o serviço fixo devem ser colocadas ao Suporte Técnico - 16913 sendo a via, mais rápida para esclarecimentos podendo assim, serem feitos despistes em linha junto com o Cliente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-04-2020 05:43 PM
@Anónimo mas o BUG da pausa é um problema do serviço em geral. Não do meu serviço. Logo, não será necessário fazer qualquer despiste pois está devidamente identificado como ficou registado com a referência: #2387999
Custa muito irem perguntar como está a situação e informar os clientes que pedem essa informação aqui no fórum?
em 11-04-2020 05:57 PM
em 11-04-2020 10:42 PM
em 13-04-2020 09:59 PM
em 22-05-2020 10:05 PM
em 18-07-2020 11:04 PM
Boa noite,
Venho uma vez mais perguntar em que estado se encontra a resolução do "bug" que foi identificado em Janeiro deste ano como é possível verificar na imagem abaixo anexada. Estamos quase em Agosto... E o problema/bug persiste.