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Solução

APP Vodafone TV para Android TV

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português!

 

APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos.

 

O ponto negativo é que praticamente todos os canais são SD. Existe alguma previsão para passarem os canais para HD? Se o fizessem a APP ficaria perfeita!

 

Obrigado.

94 RESPOSTAS 94

Olá @imgod,

 

  Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá, estou com o mesmo problema depois de atualizar a mi box 3 para o android 9, no 8 sempre funcionou bem. Como resolveu o problema?
Obrigado.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Olá, informo que o BUG (identificado pelo suporte da Vodafone) que não permite colocar a emissão em direto em pausa persiste.

Bem como retiraram a opção que dava para ver em que qualidade o canal estava a ser emitido. Alguma explicação oficial para isso?

Obrigado desde já pela atenção disponibilizada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @imgod,

 

Não temos qualquer informação que possamos dar e lembramos de que, todas as questões relacionadas com o serviço fixo devem ser colocadas ao Suporte Técnico - 16913 sendo a via, mais rápida para esclarecimentos podendo assim, serem feitos despistes em linha junto com o Cliente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Anónimo  mas o BUG da pausa é um problema do serviço em geral. Não do meu serviço. Logo, não será necessário fazer qualquer despiste pois está devidamente identificado como ficou registado com a referência: #2387999

 

Custa muito irem perguntar como está a situação e informar os clientes que pedem essa informação aqui no fórum?

miguelbelem
Visitante Junior
Visitante Junior
Realmente aquela resposta...
Têm de começar a usar menos templates de resposta e ao menos ler o que está a ser perguntado. Respondem a alhos com bugalhos.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
O fórum deixa de fazer sentido quando os próprios funcionários da Vodafone se recusam a trabalhar nele. Não é preciso contratar uma pessoa para dizer para ligar 16913. Isso é facilmente programável com um bot.

Se há realmente seres humanos a trabalhar neste fórum no mínimo mandavam um e-mail interno ou faziam uma chamada para o departamento responsável a perguntar como está esta situação do BUG e assim que obtivessem a resposta desse departamento informavam o cliente aqui no fórum. O problema é que trabalhar cansa... Falta de brio profissional. Custa-me dizer isto, mas está à vista de todos.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Nickelodeon já disponível na posição 60! Assim sim... Mal entrou na grelha entrou logo para APP!

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Infelizmente o desenvolvimento desta aplicação parece estar parado.

Volto a reforçar algumas das sugestões:
- Colocar todos os canais contratados (a concorrência já o faz)
- Opção para ocultar e ordenar canais
- Filtrar conteúdos por Género (Ação, terror, etc). Esta é a função que mais gosto nas boxs Mediaroom e de certo conseguem importar para esta Aplicação
- Colocar Fox+ (está disponível na Aplicação para Android logo também deveria estar em Android TV)
- Corrigir o bug da pausa em direto

Espero que não desistam ou deixem esta aplicação no esquecimento. Android TV é o futuro da TV. Muita gente usa este sistema para TV Pirata exatamente porque os operadores não prestam um bom serviço no mesmo. Uma das formas de lutar contra a pirataria que prejudica o comércio dos próprios operadores é fazer com que o legal seja melhor que o ilegal. A Vodafone tem todas as condições para fazer desta uma excelente aplicação basta canalizarem recursos para o seu desenvolvimento 😉

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

 

Boa noite,

 

Venho uma vez mais perguntar em que estado se encontra a resolução do "bug" que foi identificado em Janeiro deste ano como é possível verificar na imagem abaixo anexada. Estamos quase em Agosto... E o problema/bug persiste.

 

bugandroidtv.png