Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO

Boa tardeEu tinha a HBO e como recentemente aderi à Vodafone e agora gostaria de re-instalar o HBO e a FOX+ no meu tablet de forma a que não tenha que pagar.Já tentei e primeiro disse-me que o email já existia e depois ao colocar outro email aparece ...

summerjohnny por Novo Utilizador
  • 668 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desconto de incapacidade com multiusos

 Devido a toda esta situação relaciomada com a pandemia, decidi contratar o serviço de televisao internet e telefone da vodafone por telemovel acerca de uma semana atrás, e como tenho uma incapacidade comprovada por um atestado multiusos, pus a quest...

AlbinoCosta1 por Novo Utilizador
  • 3935 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não comparência para instalacao

Efectuei a adesão no dia 06 de Outubro, com instalação prevista para o dia 12 entre as 11h30 e as 14h30. Durante todo o dia ninguém apareceu nem ligaram. Serviço de apoio à instalação remete para 16912, aí fico pendurado e a pagar.Como não estou habi...

Anuibay por Novo Utilizador
  • 536 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura com valor errado após renovação de contrato

Boa noite.Após analisar o conteúdo da factura FT 101/009637326 constato que o valor se encontra incorrecto. A factura diz respeito ao período de 16Ago a 15Set. Esse período inclui uma renovação de contrato que ficou efectiva no dia 21, o que signific...

Allinone por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Divida/intrum

Boa tardeRecebi hoje um sms por parte da intrum devido a uma divida á vodafone, gostaria de saber se era possível resolver a situação do devido pagamento em três prestações.Obrigado

Couto81 por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

De acordo com o contrato efetuado convosco tenho grátis HBO e FOX+ por 24 meses, no entanto estão a cobrar-me estes serviços na fatura do mês passado. Peço esclarecimentos porque eu não vou pagar, obrigado.

jcco por Visitante Junior
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviços Suplementares

Pretendo desativar os serviços suplementares, que neste momento estão a ser debitados mensalmente no valor de 3,00€, sem ter conhecimento de tal serviço. Como fazer?

Sousa61 por Novo Utilizador
  • 4065 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Ativar HBO na TV com VBox 4K

Bom dia.Adquiri um pacote Vodafone que inclui 24 meses de visionamento HBO gratuito. A mesma não está pré-instalada.Tentei todas as soluções indicadas por aqui (canal 94 ou 106) e nada.Telefonei para o Apoio ao Cliente que, para além de me cobrar tax...

Helen_GO por Novo Utilizador
  • 2506 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Esclarecimento da ultima factura

Recebi hoje a minha fatura e para meu espanto estou a pagar mais do que antes, quando nao estava fidelizado.Se eu fico fidelizado, espero pagar menos, nao mais.Poderiam esclarecer o que se esta a passar?

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 1425 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro na factura (mais uma vez...)

Exmos Srs,por favor retifiquem as facturas que vêm indevidas.Uma das coisas que vos distinguia da concorrência, era o cuidado na facturação. De há uns anos a esta parte, a vossa postura é completamente displicente, mesmo com a nossa ligação a reclama...

PSS por Novo Utilizador
  • 693 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos