Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

fatura Incorreta - Inclusão de HBO

Após análise da fatura de Fevereiro 2020, cuja mensalidade acordada para 24 meses de contrato é de 34,90€, que inclui FOX+ e HBO, foi faturado como serviço suplementar o HBO pelo valor de 4,99€, pelo que agradecia que a correção fosse efectivada para...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 3672 Apresentações
  • 24 respostas
  • 1 Votos

Agressividade em campanha e publicidade abusiva

No seguimento de um anuncio meu de venda na plataforma OLX recebo uma resposta de uma agente da Vodafone a vender produtos.A marca Vodafone deveria ter mais cuidado com a forma como tenta angariar clientes, até porque há aqui várias matérias ilegais,...

Capturar.PNG

Fim da oferta HBO

Boa tarde, Como posso saber quando acaba os 3 meses de oferta HBO? Não quero prolongar mais para além do período experimental mas infelizmente não consigo ver quando acaba em nenhum sitio. Obrigado,PM

PCM74 por Ultra Visitante
  • 1340 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento

Bom dia. Após várias tentativas de contactar para a linha 16912, estar em espera e depois a chamada ser desligada, venho pedir o cancelamento do meu serviço cuja fidelização já terminou. Na semana passada liguei, fiquei em espera e depois ficou acord...

Ana_1 por Novo Utilizador
  • 612 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pretendem perder um cliente

Boa noite,Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está incorreta, com o valor de 46.90€ Documento n° FT101/004971396.Acho inadmissível que mês após mês existam falhas nos valores. Está a ser cobrado este mês um valor ...

Peredo1980 por Novo Utilizador
  • 1215 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Renovação do contrato

Bom dia,sou cliente de tv/net/voz e acabo de receber email com a fatura deste mês e deparo-me com uma situação completamente surreal. Estão a cobrar-me serviços suplementares (sem qualquer detalhe na factura) que não entendo a que se referem e o que ...

RGN por Novo Utilizador
  • 587 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação, outra vez

Estimados, Segunda fatura que recebo, segunda vez que vos escrevo por erros na faturação. Fizeram a instalação do serviço Tv/Net/Voz em minha casa no dia 30.04.2020 com oferta da primeira mensalidade (entretanto vieram mais duas vezes fazer correções...

PMV91 por Visitante Junior
  • 624 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura e rescisão de contracto

Boa tarde, É a primeira vez que tenho vodafone em casa e começou da pior forma. Primeiro um comercial efectuou um contracto sem a minha autorização, que só apos varias chamadas (com custos claro) consegui cancelar. Depois quando optei por instalar o ...

TaniaS por Visitante Junior
  • 637 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação com serviço indevido

Boa tarde,sou cliente de tv/net/voz e acabo de receber email com a fatura deste mês e deparo-me com um erro. Estão a cobrar serviços suplementares (ativação de serviço) quando o que me foi assegurado, aquando do telefonema do vosso comercial, foi de ...

ispg por Novo Utilizador
  • 612 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

app para macbook

boa tarde, depois de descarregar a app para macbook e de intruduzir as cradenciais dis-me que não e possivel associar mais devices. depois de aceder as apps na tv so aprecem la 3 aparelhos, que conrreponde á realidade.agradeço a vossa rtesposta para ...

almeida1956 por Novo Utilizador
  • 790 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos