Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

APP Vodafone TV para Android TV

imgod
Ultra Contribuinte

Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português!

 

APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos.

 

O ponto negativo é que praticamente todos os canais são SD. Existe alguma previsão para passarem os canais para HD? Se o fizessem a APP ficaria perfeita!

 

Obrigado.

Mostrar mais
94 RESPOSTAS 94
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @fmazevedo,

 

O importante é ter o Android Tv, não sendo relevante a marca da Tv.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
fmazevedo
Visitante Junior

Por exemplo uma philips com android tv ? Versão 5.1

*****

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

A informação que dispomos é que a app Tv está disponível para Smartphones e tablets com o sistema operativo Android 5.0 ou posterior, pelo que se aplica no caso da Tv.

 

Em todo o caso, sugerimos o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
BrunoPQ
Novo Utilizador
Olá, estou com o mesmo problema depois de atualizar a mi box 3 para o android 9, no 8 sempre funcionou bem. Como resolveu o problema?
Obrigado.
Mostrar mais
paulonbraz
Ultra Contribuinte

@imgod - Colocar todos os canais contratados (a concorrência já o faz)

A Vodafone não o faz porque quer é alugar box's para ter mais lucro!

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@paulonbraz  exatamente. Olha um exemplo prático, a qualidade de imagem já não é grande coisa. Neste momento está a passar duas das melhores séries mundias no AMC (Fear The Walking Dead e Beyond The Walking Dead) e na APP para Android TV temos apenas a versão SD deste canal com uma qualidade de imagem pior que as streams dos sites piratas. E a Vodafone tem este canal em HD que em HD a qualidade de imagem já é aceitável. E no entanto, obriga os clientes a verem com uma qualidade sofrivél em SD na APP! Isto faz algum sentido??? Isto é um claro incentivo à pirataria por parte da Vodafone. Uma pessoa PAGA para ver tudo legal e como deve ser e depois quem presta o serviço fá-lo nestas condições inadmissíveis.

Mostrar mais
paulonbraz
Ultra Contribuinte

@imgod absolutamente de acordo! No final do contrato estou a pensar seriamente mudar completamente o serviço de tv e net cá em casa, vou estudar a melhor alternativa para pagar menos e não estar tão dependente da operadora em questão de serviços, vou minimalizar a coisa. Para já vou entregar a vbox 4k que tenho no quarto que pagar 5€ pela qualidade não compensa e em relação à da sala vbox 4kpro vou ver se a entrego e me colocam a 4k anterior.

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@Marta_Vodafone  para quando a disponibilização do AMC HD na APP? Visto que até no RF está disponível porque não colocar um dos canais com as melhores séries na APP?

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @imgod

 

Agradecemos a sugestão, tendo sido encaminhada.

 

Qualquer alteração na grelha de canais, será divulgada nos canais habituais.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
BrunoPQ
Novo Utilizador

Olá, depois de atualizar a Xiaomi mi box 3 para o android 9, a vossa aplicação comecou a apresentar o seguinte problema com a imagem, no android 8 sempre funcionou bem. Tenho conhecimento de outras pessoas com o memso problema usando android 9. 

A aplicação já foi reinstalada, feito hard reset ao equipamento, verificado cabo HDMI e testado noutra TV.

Alguma sugestão?

Obrigado

1.jpg3.jpg5.jpg

Mostrar mais