Criação
Resposta
Solução
em 20-07-2019 12:00 AM
Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português!
APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos.
O ponto negativo é que praticamente todos os canais são SD. Existe alguma previsão para passarem os canais para HD? Se o fizessem a APP ficaria perfeita!
Obrigado.
26-07-2021 10:35 PM - editado 26-07-2021 10:35 PM
Uma pequena correção. O canal que foi adicionado foi a RTP 2 "H" e não "HD". No entanto, a qualidade de imagem mesmo não sendo HD está muito boa.
Julgo que assim sendo fica a faltar, a nível de canais, 24 kitchen, Sporting TV, Disney Júnior, AXN White, AXN Movies, MCM pop, Record TV HD, Ftv, CNN, RTP Açores e Syfy HD. Esperemos que sejam adicionados num futuro próximo...
em 21-08-2021 09:47 PM
em 21-08-2021 10:01 PM
@imgod escreveu:
Boa noite, venho por este meio reportar que APP para Android TV anda com problemas. É quase sempre necessário forçar a paragem e limpar a cache da APP para a mesma funcionar.
Antes que me mandem ligar o 16913 informo que é um problema que afecta vários utilizadores e não só a mim: https://forum.zwame.pt/threads/app-tv-vodafone-para-android-tv.1035770/page-81
Agradeço que informem o vosso departamento técnico para verificarem o que se passa. Obrigado.
Igual por aqui já há vários dias.
em 21-08-2021 11:14 PM
Olá @imgod
Agradecemos a indicação contudo esta situação apenas poderá ser verificada junto do Suporte Técnico pelos meios já anteriormente indicados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-08-2021 08:10 PM
APP para Android TV continua uma vergonha. Verifiquem o estado do vosso serviço.
Lento e várias vezes indisponível. Enquanto a concorrência melhora as APPs para Android TV a Vodafone parece que abandonou a sua...
em 31-08-2021 09:36 PM
O canal TVI HD está "temporariamente indisponível". Cada dia um novo problema.
em 31-08-2021 10:04 PM
Após teste não verificámos qualquer dificuldade na visualização do canal na App.
Sugerimos que reinicie o equipamento.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 02-09-2021 07:44 PM
@BrunoF_Vodafone agora está a funcionar corretamente. Mas quando reportei dizia temporariamente indisponível.
Obrigado, e espero que continue a funcionar bem. É isso que todos queremos!
em 02-09-2021 10:10 PM
Hoje é a CMTV que está temporariamente indisponível.
@BrunoF_Vodafone por favor verifique. Obrigado.
em 02-09-2021 11:03 PM
Olá @imgod,
Está identificada uma dificuldade com a transmissão do canal CMTV, a qual já se encontra em resolução.
Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone