Criação
Resposta
Solução
em 20-07-2019 12:00 AM
Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português!
APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos.
O ponto negativo é que praticamente todos os canais são SD. Existe alguma previsão para passarem os canais para HD? Se o fizessem a APP ficaria perfeita!
Obrigado.
em 02-10-2020 05:09 PM
@imgod - Colocar todos os canais contratados (a concorrência já o faz)
A Vodafone não o faz porque quer é alugar box's para ter mais lucro!
em 04-10-2020 01:18 PM
@paulonbraz exatamente. Olha um exemplo prático, a qualidade de imagem já não é grande coisa. Neste momento está a passar duas das melhores séries mundias no AMC (Fear The Walking Dead e Beyond The Walking Dead) e na APP para Android TV temos apenas a versão SD deste canal com uma qualidade de imagem pior que as streams dos sites piratas. E a Vodafone tem este canal em HD que em HD a qualidade de imagem já é aceitável. E no entanto, obriga os clientes a verem com uma qualidade sofrivél em SD na APP! Isto faz algum sentido??? Isto é um claro incentivo à pirataria por parte da Vodafone. Uma pessoa PAGA para ver tudo legal e como deve ser e depois quem presta o serviço fá-lo nestas condições inadmissíveis.
em 04-10-2020 01:29 PM
@imgod absolutamente de acordo! No final do contrato estou a pensar seriamente mudar completamente o serviço de tv e net cá em casa, vou estudar a melhor alternativa para pagar menos e não estar tão dependente da operadora em questão de serviços, vou minimalizar a coisa. Para já vou entregar a vbox 4k que tenho no quarto que pagar 5€ pela qualidade não compensa e em relação à da sala vbox 4kpro vou ver se a entrego e me colocam a 4k anterior.
em 05-10-2020 03:43 PM
@Anónimo para quando a disponibilização do AMC HD na APP? Visto que até no RF está disponível porque não colocar um dos canais com as melhores séries na APP?
em 05-10-2020 05:05 PM
Olá @imgod,
Agradecemos a sugestão, tendo sido encaminhada.
Qualquer alteração na grelha de canais, será divulgada nos canais habituais.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 05-10-2020 06:35 PM
Olá, depois de atualizar a Xiaomi mi box 3 para o android 9, a vossa aplicação comecou a apresentar o seguinte problema com a imagem, no android 8 sempre funcionou bem. Tenho conhecimento de outras pessoas com o memso problema usando android 9.
A aplicação já foi reinstalada, feito hard reset ao equipamento, verificado cabo HDMI e testado noutra TV.
Alguma sugestão?
Obrigado
em 05-10-2020 07:51 PM
Olá @BrunoPQ,
Para que possamos analisar e ajudar, deverá contactar a nossa inha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-10-2020 10:03 PM
em 07-11-2020 06:06 PM
22-08-2020 07:26 PM - editado 22-08-2020 07:27 PM