cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acerto de mensalidades

nelita224
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Eu tinha o serviço TV NET VOZ e recentemente tive de mudar de morada por isso pedi a reinstalação do meu serviço (instalação que teve de ser reagendada 3 vezes por que a Vodafone se enganou em todas elas) com todos estes problemas e chamadas extra, a Vodafone anulou a fatura do mês em que eu não tive o serviço em casa (uma vez que entre todos os reagendamentos, fiquei sem o serviço durante um mês), devolveu o valor das chamadas que foram feitas e disse que me ia oferecer o primeiro mês do serviço (a instalação foi feita em 20 de agosto por isso a oferta devia ser até 20 de setembro, suponho eu). Contudo, foram cobrados 15,07€ pelo mês de agosto e 36,90€ pelo mês de setembro. A meu ver, alguma coisa não bate certo por isso agradecia uma resposta. Obrigada

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nelita224,

Para que seja possível analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone