Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2024 12:51 PM
Boa tarde.
Deixei de ter acesso ao HBO Max. A minha subscrição era ainda válida por varios meses.
Isto tem a ver com a migração para a nova aplicação no dia 21? Até lá não consigo usar?
Obrigado
em 18-05-2024 01:00 PM
Olá @jopavabr,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 22-05-2024 02:37 PM
Bom dia,
aparentemente houve algum problema na migração de utilizadores, tal como me foi referido pelo suporte técnico da Vodafone, na chamada que recebi há 2 dias. Entretanto continuo sem acesso na nova aplicação "Max", sendo indicado que não tenho nenhuma subscrição.
Esta situação foi registada com a referencia 2-2B6HKIAL, no dia 20, pelas 11:22, sendo-me indicado um prazo de resolução de 48h. Passado esse tempo a situação mantém-se, não tendo voltado a ser contactado.
Podem fazer um ponto de situação relativamente ao estado deste problema?
Cumprimentos
João Brito
em 22-05-2024 03:07 PM
Olá @jopavabr,
Informamos que as nossas equipas técnicas estão a trabalhar no sentido de repor o serviço com a maior brevidade possível.
O mais breve possível será dado feedback.
Agradecemos a sua compreensão,
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 25-05-2024 09:21 AM
Olá @jopavabr,
Verificámos que sua dificuldade foi ultrapassada e que já consegue ter acesso a MAX.
Qualquer questão adicional, estamos aqui para ajudar.
Obrigada,
Barb_Vodafone