Criação
Resposta
Solução
em 03-12-2020 07:21 PM
em 03-12-2020 07:53 PM
Olá @Brunol83
Verificámos que o pedido se encontra em curso, sendo necessário aguardar um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 03-12-2020 08:18 PM
em 11-12-2020 10:42 AM
em 11-12-2020 10:57 AM
em 11-12-2020 12:36 PM
Olá @Brunol83,
Confirmamos que, a alteração de tarifário já foi efetuada contudo, o processo não se encontra concluído pelo que, existe a necessidade de aguardar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-12-2020 01:00 PM
em 11-12-2020 03:10 PM
em 11-12-2020 03:38 PM
em 11-12-2020 04:41 PM
Olá @Brunol83,
A questão continua em análise interna, será necessário aguardar conclusão.
Agradecemos a sua disponibilidade.
Obrigada,
Rute_Vodafone