Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App Vodafone TV deixou de funcionar no iOS 10.3.4

CarosTenho iOS 10.3.4 e com a nova actualização da App, a mesma deixou de funcionar,Existe alguma solução, pois não faz sentido ter de comprar um novo equipamento, quando o mesmo funcionava perfeitamente coma anterior versão, com a agravante qua a no...

lacorreia por Visitante Junior
  • 1158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Ausência de cobertura de fibra em rua com cobertura

Boa tarde, Pretendo contratar um pacote de fibra mas o prédio onde moro não aparece na lista de cobertura disponível, no entanto os prédios vizinhos de ambos os lados têm cobertura. Aguém me pode explicar quais são os critério para um prédio ter cobe...

Subscrição de serviço TV/VOZ/INTERNET

Bom dia, Espero que estejam bem. A 2020-10-17 aderi ao serviço TvNetVoz+Móvel e ficaram de agendar a instalação. Porque estávamos no pico do confinamento e com todas a limitações, eu já estava à espera que demorasse algum tempo. A data de hoje, 2021-...

masterzdran por Novo Utilizador
  • 698 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Término de contrato

Olá. O meu contrato do serviço TV+NET+Voz termina a 06/07/2021 mas gostaria de saber se existe a possibilidade de continuar com as mesmas condições até 07/08/2021 e ai sim, terminaria o contrato. Vou emigrar no final do mês 08/2021 e só por isso é qu...

mfmf por Super Visitante
  • 3017 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação de contrato

Boa tarde, Após ter feito novamente contrato com a Vodafone por mais 2 anos no passado dia 27 de Maio, ainda não se realizou a instalação dos novos equipamentos. Depois da espera de agendamento decidi ligar hoje (dia 8 de Junho) para agendar a visita...

Aceito proposta Vodafone para TV/NET/Móvel

Boa Tarde, Se algum comercial da zona Norte ( Paredes/Penafiel) me quiser contactar para me oferecer uma proposta estou disponivel para Falar. Terminei recentemente fidelização da MEO e gostava de mudar para a vodafone. obrigado  Por favor enviar men...

Lucho75 por Contribuinte
  • 1108 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura/Box

Em primeiro lugar quero reclamar este mês, pelo segundo mês, o valor cobrado a mais a título de suplementos. O valor mensal acordado é 34,90€ não quero suplementos. O mês passado foi emitida nota crédito e este mês voltam a cobrar. Como terminar?A bo...

AnaB27 por Visitante Junior
  • 979 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação serviço Amazon

Olá, bom dia.Renovei ontem o meu contrato com a Vodafone por mais dois anos, sendo que o novo pacote inclui o serviço Amazon Prime. No entanto, na box ainda não me deixa ativar o serviço. Existe algum período de espera até que o serviço fique disponí...

mistersilva74 por Super Contribuinte
  • 797 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO TV NET VOZ

Boa tarde,  Não sei se alguém me consegue ajudar, mas a situação é a seguinte: Desde o dia 7 de junho que estou com falhas constantes no serviço TV NET VOZ entre as 10:30 e as 20:30, mais coisa menos coisa. Após despiste técnico junto do 16913,  trat...

Resolvido! Mudar de Casa

Boa tarde, Recentemente mudei de casa, como é uma construção nova e como ainda não tenho a licença de utilização, não consigo disponibilizar um número de porta para a verificação de cobertura. No entanto sei que a urbanização já tem disponível fibra ...

davidpaco por Visitante Junior
  • 3302 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos