Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! erro na faturação

Boa noite, ontem recebia a primeira fatura no qual tenho o serviço tv net voz com oferta de fox plus e Hbo durante 24 meses mas o Hbo vem faturado.Como resolver a situação? Cumprimentos.Ricardo

ricardo179 por Novo Utilizador
  • 788 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV/Net/Voz em Rio de Mouro

Boa tarde,Estou sem serviço desde 21/12 às 20h.A aplicação My Vodafone indica que há um problema na área de residência.No entanto, a assistente do chat da aplicação indica que a referencia: 2-1S2M5JS8 se encontra concluída. Já gastei imenso dinheiro ...

Bruno48 por Novo Utilizador
  • 668 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro na Faturação

Boa noite, Há cerca de 1 semana recebi a fatura do meu serviço TV+NET+VOZ e reparei que tinha um valor incorrecto (Taxa de adesão de serviço no valor de 120€ (IVA inc). Prontamente liguei para o Apoio ao Cliente que me confirmou o erro na faturação e...

MUDANÇA DE CASA E PENALIZAÇÃO

Boa tarde. O meu problema tem a ver com mudança de casa para uma morada sem fibra, em que a vodafone obriga a pagamento de penalização. Já denunciamos o contrato e iremos fazer queixa em todos os meios possíveis para que sejamos ouvidos e para que se...

teresacosta1 por Novo Utilizador
  • 4686 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação após cancelamento do serviço

Boa tarde,Cancelei o contrato convosco no mês passado, tendo recebido um e-mail da vossa parte a confirmar o cancelamento com efeitos a partir de dia 16 de novembro.Hoje recebi uma fatura relativa ao período de faturação seguinte!!! Agradeço que veri...

pmares por Novo Utilizador
  • 530 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento SportTV e BTV

Boa tarde,Estou à três dias a tentar cancelar a subscrição da Sporttv e da BTV na box e dá sempre a mensagem que "de momento não é possivel cancelar a subscrição".Estou à mais de uma hora a tentar resolver o problema telefonicamente e sou empurrado d...

gnlmendes por Visitante Junior
  • 3679 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos