Resolvido! erro na faturação
Boa noite, ontem recebia a primeira fatura no qual tenho o serviço tv net voz com oferta de fox plus e Hbo durante 24 meses mas o Hbo vem faturado.Como resolver a situação? Cumprimentos.Ricardo
Boa noite, ontem recebia a primeira fatura no qual tenho o serviço tv net voz com oferta de fox plus e Hbo durante 24 meses mas o Hbo vem faturado.Como resolver a situação? Cumprimentos.Ricardo
Boa tarde,Estou sem serviço desde 21/12 às 20h.A aplicação My Vodafone indica que há um problema na área de residência.No entanto, a assistente do chat da aplicação indica que a referencia: 2-1S2M5JS8 se encontra concluída. Já gastei imenso dinheiro ...
Boa noite, Há cerca de 1 semana recebi a fatura do meu serviço TV+NET+VOZ e reparei que tinha um valor incorrecto (Taxa de adesão de serviço no valor de 120€ (IVA inc). Prontamente liguei para o Apoio ao Cliente que me confirmou o erro na faturação e...
Estou sem serviço de TV NET Voz desde as 2h do dia 21/12/2020.
Boa tarde. O meu problema tem a ver com mudança de casa para uma morada sem fibra, em que a vodafone obriga a pagamento de penalização. Já denunciamos o contrato e iremos fazer queixa em todos os meios possíveis para que sejamos ouvidos e para que se...
Boa tarde,Cancelei o contrato convosco no mês passado, tendo recebido um e-mail da vossa parte a confirmar o cancelamento com efeitos a partir de dia 16 de novembro.Hoje recebi uma fatura relativa ao período de faturação seguinte!!! Agradeço que veri...
Boa tarde, Incluído no meu pacote TV + Net + Voz estão 2 anos de subscrição ao serviço HBO Portugal. Ao tentar efetuar o registo via Vodafone para utilizar o serviço noutros dispositivos que não a TV, obtenho a seguinte mensagem de erro: O seu acesso...
Preciso de um contacto via email do Serviço Técnico ou avarias... O Bobi, ou lá com se chama, não responde a isto... Por rede móvel, só tenho contacto Vodafone, e o meu telemóvel é MEO. Quero notificar uma situação que pode levar a avaria e consequen...
Boa tarde,Estou à três dias a tentar cancelar a subscrição da Sporttv e da BTV na box e dá sempre a mensagem que "de momento não é possivel cancelar a subscrição".Estou à mais de uma hora a tentar resolver o problema telefonicamente e sou empurrado d...