Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aplicação no telemóvel

Bom dia. Já a várias semanas que a aplicação da tv para o telemóvel não funciona como deve ser. Está sempre a parar com erros de reprodução. Alguma solução?

App TV Vodafone para Android

Boa noite, sendo você cliente com o NIF *********, venho por este meio exigir que corrijam o meu login na app, visto que consigo aceder à mesma com o meu email, porém só vejo TV em directo, gravações auto automáticas e demais funções não consigo, vol...

salvador99 por Ultra Visitante
  • 2394 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Demora para agendar instalação

Olá,Venho expor minha completa insatisfação com a Vodafone e buscar uma solução urgentemente.Mudei de cidade para fins de trabalho e, como minha nova morada não possuía internet, precisei contratar o serviço.[24 de Novembro de 2020] Conferi a disponi...

arthurmatta por Visitante
  • 2308 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não se consegue gravar na VBOX 4K

Apenas com 4 ou 5 filmes gravados na VBOX 4K Pro, já não consigo gravar, a informação que dá é para apagar gravações para libertar mais espaço, será possível de crer?!?!?!?!?

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 1169 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento HBO Portugal

Ontem sem querer subscrevi a HBO Portugal atravez da boxtv. Acontece que pensava que dava para entrar com username de uma conta HBO particular que já tenho e acabei por subscrever. Agora tenho duas contas HBO!!! Atravez da box não me deixa cancelar p...

fabiod85 por Novo Utilizador
  • 1938 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro na facturação

Boa noite, Renovei pela segunda vez o contrato TV NET VOZ com a vodafone no fim do mês de novembro, contrato celebrado via telefone e posteriormente enviado para o email.No entanto o valor cobrado não corresponde ao valor acordado.Peço que pf verifiq...

jplory por Ultra Visitante
  • 562 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato de adesão com condições erradas

Boa tarde,Na sequência de uma adesão na promoção Black Friday, verifiquei que me enviaram as condições erradas no contrato de adesão por email. Tento entrado em contato por duas vezes com a Vodafone a primeira onde me indicaram que devia ligar para o...

pbabreu por Visitante Junior
  • 1510 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! erro na faturação

Boa noite, ontem recebia a primeira fatura no qual tenho o serviço tv net voz com oferta de fox plus e Hbo durante 24 meses mas o Hbo vem faturado.Como resolver a situação? Cumprimentos.Ricardo

ricardo179 por Novo Utilizador
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV/Net/Voz em Rio de Mouro

Boa tarde,Estou sem serviço desde 21/12 às 20h.A aplicação My Vodafone indica que há um problema na área de residência.No entanto, a assistente do chat da aplicação indica que a referencia: 2-1S2M5JS8 se encontra concluída. Já gastei imenso dinheiro ...

Bruno48 por Novo Utilizador
  • 670 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos