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Activação dos serviços e alteração do tarifário móvel

Brunol83
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite.

Ontem renegociei o meu contrato da tv net e voz e ainda do telemóvel.

Enviaram-me duas msg ás quais teria que responder SIM.

Assim o fiz, no entanto ainda não recebi a msg de confirmação de alteração do tarifário móvel nem recebi qualquer contacto para a troca dos equipamentos do serviço tv net e voz.

Seria possível verificarem a situação.

Desde já agradeço a ajuda.
11 RESPOSTAS 11

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunol83

 

Verificámos que o pedido se encontra em curso, sendo necessário aguardar um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado Brunof
Ficarei a aguardar.
Cumprimentos

Brunol83
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia,

O meu tarifário móvel já foi alterado, no entanto, relativamente ao meu serviço Tv Net e Voz, passada uma semana, ainda não recebi qualquer msg, nem contacto para agendamento da troca de equipamentos...

Seria possível verificarem a situação?

Mais uma vez obrigado

Bom dia,

O meu tarifário móvel já foi alterado, no entanto, relativamente ao meu serviço Tv Net e Voz, passada uma semana, ainda não recebi qualquer msg, nem contacto para agendamento da troca de equipamentos...

Seria possível verificarem a situação?

Mais uma vez obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Brunol83,

 

Confirmamos que, a alteração de tarifário já foi efetuada contudo, o processo não se encontra concluído pelo que, existe a necessidade de aguardar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Brunol83
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Obrigado Marta_Vodafone

Existe aguma privisão para que a alteração fique concluída?

Obrigado

@Brunol83

 

De momento não conseguiremos indicar uma previsão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

Dizem-me que a alteração já terá sido efectuada, no entanto continuo com a mesma velocidade de internet e no my vodafone ainda me aparece o meu contrato actual...

A que alteração se estão a referir quando dizem que "a alteração já foi efectuada".

Mais uma vez obrigado

Olá @Brunol83,

 

A questão continua em análise interna, será necessário aguardar conclusão.

 

Agradecemos a sua disponibilidade.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone