cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesao Voucher 100

HELDEROLIVEIRA1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Entrei em contacto com a Vodafone para reaver o código voucher. Primeiro, a dificuldade em conseguir falar com um assistente, ficando pendurado vários minutos aumentando o custo da chamada. Depois, simplesmente nao me reenviaram o codigo, transmitindo-me que teriam verificar validade etc...que me ligavam no dia seguinte. Ligaram 24h para informar que ainda nao havia novidades sobre o assunto!!! Alertei que estava a validade a findar, por isso precisava do código para fazer a compra. Em nada resultou, pois ate agora continuam sem solucionar, por forma a expirar e nao possa ser utilizado.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HELDEROLIVEIRA1 

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Permita-nos esclarecer que o Voucher é enviado por SMS até 15 dias após instalação.


Vamos verificar em sistema esta questão do envio do Voucher.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone