Criação
Resposta
Solução
em 04-05-2020 10:10 PM
em 05-05-2020 10:33 AM
Olá @Rmmop,
Para que possamos analisar o estado do seu processo em sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 05-05-2020 01:53 PM
em 05-05-2020 04:25 PM
Olá @Rmmop,
Por motivos de segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais, ao abrigo da Regulamentação Geral de Proteção de Dados (RGPD), para que possamos analisar a situação exposta, será necessária a confirmação dos dados solicitados.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 05-05-2020 09:16 PM
em 06-05-2020 12:15 AM
Quando o Jorge_Vodafone se refere à protecção dos dados, é relativamente ao serviço Vodafone, uma vez que se torna sempre necessária a confirmação dos dados anteriormente indicados para comprovar a titularidade de um serviço e prestar assim os esclarecimentos pretendido pelo Cliente.
Estamos sempre disponíveis para ajudar nas questões que tenha, contudo as referências indicadas não serão possíveis de utilizar como essa confirmação, pelo que se torna necessário o envio da mensagem privada com os elementos do serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-05-2020 08:55 AM
Olá Brunof_Vodafone
Finalmente uma resposta não BOT!
Vou voltar a fazer isso, por esta via....uma vez q a 2º referência q tenho, feita obtida exactamente assim, através do e-mail do apoio...à um mês atrás.
Muito obrigado
em 07-05-2020 08:05 PM
em 07-05-2020 09:57 PM
Olá @Rmmop,
Como explicámos por mensagem privada, o pedido está encaminhado sendo que, o pedido será dado assim que for possível.
Em todo o caso, verificámos que, existe já uma reclamação sobre o assunto, irá ser contactado pelo Gabinete de Apoio à Qualidade.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-05-2020 10:26 PM