Criação
Resposta
Solução
em 12-05-2020 01:19 PM
Bom dia.
Sei que posso deslocar-me a uma loja e tratar do processo. Sei também que posso enviar uma carta resgistada com a indicação da rescisão e a documentação exigida, mas em lado algum encontro, quando como e onde devo entregar os equipamentos após seguir os tramites legais acima descritos.
Dito isto gostaria de saber exatamente quais são os procedimentos que devo tomar para rescindir o meu contrato e quando e onde entregar os equipamentos que possuo da vodafone.
Obrigado pela atenção
Aguardo Vossa resposta.
Obrigado.
em 12-05-2020 03:04 PM
Olá @wonderwomen
O pedido de desativação poderá ser entregue numa Loja Vodafone, enviado por e-mail através do formulário de contacto no site da Vodafone ou através de correio para:
Vodafone - Apartado 8394 EC CABO RUIVO ( LISBOA)
1804 – 970 LISBOA
Relativamente aos equipamentos, estes podem ser devolvidos em qualquer momento em uma Loja oficial Vodafone ou em alternativa poderá ser solicitada a recolha na sua morada.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-05-2020 03:50 PM
Obrigado pela rápida resposta. Mas segundo outras informações a morada para envio da carta da rescisão do contrato não é a indicada por si mas a seguinte: Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais SA - UOP - Processos Administrativos - Av.D.João II, 36 - E2 - Parque das Nações - 1998-970 Lisboa.
A pergunta é para qual das duas poderá ser enviada a respectiva rescisão?
Obrigado.
em 12-05-2020 04:05 PM
Olá @wonderwomen,
O pedido de desativação poderá ser entregue numa Loja Vodafone, enviado por e-mail através do formulário de contacto no site da Vodafone ou através de correio para:
Vodafone - Apartado 8394 EC Cabo Ruivo
1804 – 970 Lisboa.
Obrigado,
Prag_Vodafone