Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Alteração de Morada

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

 

estou em processo de mudança de casa e já recolhi os equipamentos Vodafone da morada antiga há um mês. 

Entretanto comecei os telefonemas para a linha de atendimento VDF em que fui informado que o departamento de retenção me iria ligar para informar das opções que tinha. Já passaram 15 dias e ainda não fui contacto.

 

Já verifiquei as condições de cobertura da nova residência e não é possível manter o serviço de Fibra.

 

 

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Moderador

Olá @joaofole ,

 

Para que possamos analisar em sistema, será necessário que nos envie por mensagem privada os dados de Cliente: número de Conta Vodafone, nome completo do titular e morada completa.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Estou na mesma situação, posso enviar-lhe mensagem privada directamente ?

 

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Jonyccosta,

 

Sim. Pedimos que envie os dados pedidos, para que possamos analisar em sistema.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Já enviei para o seu perfil
Mostrar mais