Criação
Resposta
Solução
em 27-05-2020 09:48 AM
Bom dia,
estou em processo de mudança de casa e já recolhi os equipamentos Vodafone da morada antiga há um mês.
Entretanto comecei os telefonemas para a linha de atendimento VDF em que fui informado que o departamento de retenção me iria ligar para informar das opções que tinha. Já passaram 15 dias e ainda não fui contacto.
Já verifiquei as condições de cobertura da nova residência e não é possível manter o serviço de Fibra.
em 27-05-2020 10:39 AM
Olá @joaofole ,
Para que possamos analisar em sistema, será necessário que nos envie por mensagem privada os dados de Cliente: número de Conta Vodafone, nome completo do titular e morada completa.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 27-05-2020 10:53 AM
Estou na mesma situação, posso enviar-lhe mensagem privada directamente ?
Obrigado
em 27-05-2020 11:01 AM
Olá @Jonyccosta,
Sim. Pedimos que envie os dados pedidos, para que possamos analisar em sistema.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 27-05-2020 11:04 AM
em 09-12-2020 07:35 PM
em 09-12-2020 08:18 PM
Olá @TaniaOliveira1,
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 11-12-2020 08:07 PM
em 13-12-2020 01:24 PM
A minha situação é a seguinte...
Fiz mudança de casa e na loja disseram-me que,no maximo, dentro de 5 dias ia ser contactado para agendar a instalação. Já passaram 2 semanas e nada...Liguei para a vodafone e a resposta é quase sempre esta "De momento ainda não é possível instalar, encontra-se em elegibilidade para aumento de capacidade de forma a ser possível instalar. Será contactado posteriormente para agendamento.". Eu pergunto mais uma vez.... Vou continuar sem serviço de tv ,net e voz durante quanto tempo? Os meus vizinhos têm vodafone e está a funcionar...se querem aumentar a velocidade, tudo bem... mas isso não impede a instalação do serviço igual ao que eles têm! E estou a pagar! É que, nem sequer há agendamento algum... pode demorar uma semana, um mes, dois... ?!
Se fosse novo cliente,novo contrato, as coisas eram diferentes...
em 13-12-2020 01:30 PM
A minha situação é a seguinte...
Fiz mudança de casa e na loja disseram-me que,no maximo, dentro de 5 dias ia ser contactado para agendar a instalação. Já passaram 2 semanas e nada...Liguei para a vodafone e a resposta é quase sempre esta "De momento ainda não é possível instalar, encontra-se em elegibilidade para aumento de capacidade de forma a ser possível instalar. Será contactado posteriormente para agendamento.". Eu pergunto mais uma vez.... Vou continuar sem serviço de tv ,net e voz durante quanto tempo? Os meus vizinhos têm vodafone e está a funcionar...se querem aumentar a velocidade, tudo bem... mas isso não impede a instalação do serviço igual ao que eles têm! E estou a pagar! É que, nem sequer há agendamento algum... pode demorar uma semana, um mes, dois... ?!
Se fosse novo cliente,novo contrato, as coisas eram diferentes...