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Resposta

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Solução

Alteração de Morada

joaofole
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

estou em processo de mudança de casa e já recolhi os equipamentos Vodafone da morada antiga há um mês. 

Entretanto comecei os telefonemas para a linha de atendimento VDF em que fui informado que o departamento de retenção me iria ligar para informar das opções que tinha. Já passaram 15 dias e ainda não fui contacto.

 

Já verifiquei as condições de cobertura da nova residência e não é possível manter o serviço de Fibra.

 

 

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaofole ,

 

Para que possamos analisar em sistema, será necessário que nos envie por mensagem privada os dados de Cliente: número de Conta Vodafone, nome completo do titular e morada completa.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Estou na mesma situação, posso enviar-lhe mensagem privada directamente ?

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jonyccosta,

 

Sim. Pedimos que envie os dados pedidos, para que possamos analisar em sistema.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Já enviei para o seu perfil

Boa noite

Encontro me na mesma situação
Não me garantem a fibra na nova morada
À data de início de contrato mencionei a necessidade de alterar de morada ao fim de 10 meses de contrato
Sugerem um novo contrato de Internet móvel para cancelarem o que tenho atualmente
Ressalvando que esse novo contrato nem necessita de ser em meu nome

Querem angariar um cliente seja ele quem for, para cancelarem o meu? Não é correto e já procedi a reclamações sobre o assunto
Lamentavelmente não imaginava estes problemas com a Vodafone

Olá @TaniaOliveira1

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.


Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Alternativas estas que a Vodafone dá e que não vão de encontro ao produto subscrito... É de lamentar que uma entidade como a Vodafone obrigue os clientes a permanecerem em cumprimento do contrato subscrito quando não tem alternativa equivalente para dar ao cliente

A minha situação é a seguinte...
Fiz mudança de casa e na loja disseram-me que,no maximo, dentro de 5 dias ia ser contactado para agendar a instalação. Já passaram 2 semanas e nada...Liguei para a vodafone e a resposta é quase sempre esta "De momento ainda não é possível instalar, encontra-se em elegibilidade para aumento de capacidade de forma a ser possível instalar. Será contactado posteriormente para agendamento.".  Eu pergunto mais uma vez.... Vou continuar sem serviço de tv ,net e voz durante quanto tempo?  Os meus vizinhos têm vodafone e está a funcionar...se querem aumentar a velocidade, tudo bem... mas isso não impede a instalação do serviço igual ao que eles têm! E estou a pagar!  É que, nem sequer há agendamento algum... pode demorar uma semana, um mes, dois... ?! 
 Se fosse novo cliente,novo contrato, as coisas eram diferentes...

 

Bruno Pereira

BrunoFrost
Visitante Junior
Visitante Junior

A minha situação é a seguinte...
Fiz mudança de casa e na loja disseram-me que,no maximo, dentro de 5 dias ia ser contactado para agendar a instalação. Já passaram 2 semanas e nada...Liguei para a vodafone e a resposta é quase sempre esta "De momento ainda não é possível instalar, encontra-se em elegibilidade para aumento de capacidade de forma a ser possível instalar. Será contactado posteriormente para agendamento.". Eu pergunto mais uma vez.... Vou continuar sem serviço de tv ,net e voz durante quanto tempo? Os meus vizinhos têm vodafone e está a funcionar...se querem aumentar a velocidade, tudo bem... mas isso não impede a instalação do serviço igual ao que eles têm! E estou a pagar! É que, nem sequer há agendamento algum... pode demorar uma semana, um mes, dois... ?!
Se fosse novo cliente,novo contrato, as coisas eram diferentes...

Bruno Pereira