cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração titularidade nrs de telef. para outrém, em Nov.2021, de contrato meu que cessa em Dez.2021

CarlosR1
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite, 
FACTOS1º- O meu contrato pós-pago (pacote tv/net/voz) irá cessar em início de DEZ.2021, pelo decurso do prazo de 24 meses de fidelização e na sequência de denúncia escrita - já efectuada -  com o necessário pré-aviso de 30 d..
2º -  Um familiar meu que é o real utilizador quer do nº fixo quer dos 2 nrs de telem. associados ao meu actual pacote irá celebrar um novo contrato com a Vodafone - ainda em NOV. 2021 - também de pacote pós-pago - pretendendo, contudo, manter todos os referidos nrs de telefone, fixo e móveis.
PERGUNTAS: 1º - Basta preencher-mos, ambos, o formulário "Alteração de titularidade e transferência de contrato de fidelização" disponível emhttps://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/alteracao-de-ti... , e entregá-lo numa Loja Vodafone ?
2º - E quanto ao nr. fixo ?. é que no referido formulário não vejo qualquer menção à alteração da titularidade do nr. fixo ?!
3º - E quanto à tramitação do processo ? o meu familiar pode tratar, em 1º lugar,  da sua adesão Online (via telefone) ao pacote que desejar e só depois ocorrer a nossa deslocação à Loja para efeitos de mudança de titularidade dos nrs de telefone ? ou é o inverso ?. Ou, 3ª hipótese: ter-se-á de esperar que o meu actual contrato cesse em Dez. 2021 e só então poderá ocorrer a referida mudança de titularidade ?
Agradecido pelas respostas
Carlos
 
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosR1

 

Como quer manter os números, terá primeiro que fazer a alteração de titularidade. Pode fazê-lo com o contrato em vigor.

 

Para isso basta enviar por email através do formulário os seguintes documentos (devidamente assinados e preenchidos):

- Alteração de titularidade e transferência de contrato de fidelização

- Alteração de Contrato de Prestação de Serviços Fixo e/ou Móvel

- Cópia dos cartões de cidadão de ambos

 

Em alternativa, poderá fazer o pedido em loja, pelo que ambos devem estar presentes.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigado Susan, 
Certamente que haverá equívoco da sua parte, pois o formulário Alteração de Contrato de Prestação de Serviços Fixo e/ou Móvel, refere-se a 2 situações: por um lado, alteração de titularidade do mesmo contrato (que não é o caso que apresentei), e por outro, não há alteração aos nrs de telefone: mas sim, e tão só, mudança de titularidade dos já existentes no meu contrato para o novo contrato que o meu familiar vai realizar ainda em Nov.2021.

Captura de ecrã 2021-11-19 112907.png

POR OUTRO LADO: a Susan nada referiu quanto à mudança de titularidade no nr. telef. fixo.

POR ÚLTIMO: a Susan diz: "Como quer manter os números, terá primeiro que fazer a alteração de titularidade. Pode fazê-lo com o contrato em vigor". PERGUNTO: essa alteração de titularidade dos nrs de telef., enquanto o meu contrato está em vigor até início de DEZ.2021, pressupõe que o meu familiar já tenha o seu contrato subscrito, correcto???

Muito lhe agradecia uma resposta ponto por ponto
Cumprimentos
Carlos Rosa

 
 

 

 

 

 

 

Olá @CarlosR1,

 

O seu contrato de TvNetVoz + 2 números móveis tem data fim em 05/12/2021. Verificámos em sistema que já há um pedido de cessação em tratamento. Já foram feitas duas tentativas de contactos sem sucesso.

 

Agradecemos que aguarde novo contacto, porque dessa forma poderá ser dado seguimento à alteração de titular.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone