cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime/HBO/Voucher

Avlis27
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Um dos vossos colegas disse que tinha analisado a chamada e que só constava o voucher, nem do voucher usufrui até ao momento, peço que analisem com mais detalhe a chamada porque foi questionado se englobava HBO e Amazon Prime, caso contrário teria aderido através da plataforma... uma das razões pela troca de operadora foi essa mesma oferta...
Cumprimentos,
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Avlis27,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone