cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Amazon Prime

Filipescp
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Aderi ao vosso serviço com HBO 24 meses e Amazon Prime 6 meses, mas não estou a conseguir subscrever o Amazon pois aparece uma mensagem de erro.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Filipescp,

 

Está a efetuar a subscrição da oferta através do portal de ofertas?

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Boa noite,
Sim através da box da Vodafone.

Olá @Filipescp,

Na Box deve aceder à  App Ativar Prime, para que possa efetuar a subscrição do Serviço Amazon Prime e usufruir da oferta.
Caso exista alguma dificuldade aqui, pedimos que nos contacte via mensagem privada, com:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Print do erro / dificuldade

 

Obrigado

Prag_Vodafone