cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime

antonioandre
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá.
Estou um bocadinho farto de certos assuntos mal tratados na vodafone.
Como tal, e por ser complicado usar o tobi para falar com ssistente e eu recuso-me a pagar chamadas pra linha de apoio sendo cliente, resolvi procurar assistencia aqui no forum, antes de me deslocar a uma loja e começar a fazer dos meus direitos.
Portanto…
Recentemente o meu contrato auto renovou, sem qualquer aviso prévio ao cliente.
Mas tudo bem, ja que ao telefonar para discutir o assunto aceitei permanecer no mesmo fornecedor com as mesmas condições que tinha.
Isto sendo que tenho junto ao contrato de 24 meses, servico HBO MAX e Amazon Prime.
Estranhamente, recebi um sms a informar que o meu serviço amazon prime tinha terminado.
Portanto! O que se passa? Qual a razão? E quero resolver isto.
Alguem do apoio ao cliente que me possa ajudar?
Obg
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antonioandre,
Estamos aqui para ajudar os nossos Clientes. 

Aproveitamos para informar que, quando o Cliente tem um contrato com a Vodafone e termina o período de fidelização, o contrato não se "auto renova". O que acontece é que o serviço continua a ser prestado, mesmo sem a existência de fidelização, para que o Cliente não fique sem serviço de repente.  

Quanto à oferta dos canais de streaming, quando termina o período de oferta, a subscrição deve ser cancelada para evitar cobranças indesejadas. Se tem uma nova oferta associada ao novo contrato, pode fazer a sua ativação. O cancelamento e a ativação da nova oferta podem ser feitas através da sua box.

Para podermos ver o ponto de situação das suas ofertas Amazone Prime, pedimos que nos envie o seu nº de Conta ou NIF por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone