Criação
Resposta
Solução
em 20-11-2024 01:20 PM
em 20-11-2024 03:17 PM
Olá @antonioandre,
Estamos aqui para ajudar os nossos Clientes.
Aproveitamos para informar que, quando o Cliente tem um contrato com a Vodafone e termina o período de fidelização, o contrato não se "auto renova". O que acontece é que o serviço continua a ser prestado, mesmo sem a existência de fidelização, para que o Cliente não fique sem serviço de repente.
Quanto à oferta dos canais de streaming, quando termina o período de oferta, a subscrição deve ser cancelada para evitar cobranças indesejadas. Se tem uma nova oferta associada ao novo contrato, pode fazer a sua ativação. O cancelamento e a ativação da nova oferta podem ser feitas através da sua box.
Para podermos ver o ponto de situação das suas ofertas Amazone Prime, pedimos que nos envie o seu nº de Conta ou NIF por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone