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Solução

Amazon Prime

wheels
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, @José_Vodafone 

Deixei de ter acesso à Amazon Prime e como não estou próximo da Box, como posso reativar a subscrição deste serviço que está ainda disponível no pacote de serviços Vodafone que subscrevi.

Obrigado,

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @wheels,
Compreendemos a sua questão em relação à subscrição da Amazon Prime e estamos aqui para auxiliar. 😊
Informamos que, a ativação da oferta streaming somente é possível através da box.

Quando tiver a oportunidade de estar próximo da sua box, sugerimos seguir os passos a seguir:
- aceda à App Área de Cliente;
- escolha “Subscrições”;
- aceda a “Serviços de Streaming” na oferta Amazon Prime;
- depois de clicar na opção da oferta, deve ler as condições da oferta, aceitar os termos e condições e, em seguida, clicar em “Subscrever”;
- em seguida, irá surgir no ecrã um QR code que deve ler com o seu smartphone, e que o irá direcionar para uma página da Amazon Prime onde irá terminar o processo. Em alternativa, pode inserir o seu número de telefone e receber um SMS com as instruções e o link para direcionamento para a página da Amazon Prime;
- na página da Amazon Prime no smartphone, que surge depois de ser lido o QR Code, deve selecionar se quer criar uma conta ou associar a oferta a uma subscrição que já tenha com a Amazon Prime;
- conforme a escolha feita, deve depois seguir as instruções para criar a conta nova (nova subscrição) ou efetuar o login (subscrição já existente);
- para concluir a subscrição da oferta, deve clicar em “Iniciar Adesão”.


Ressaltamos que, ao final da oferta, caso não deseje continuar com a subscrição da Amazon Prime, deverá proceder ao seu cancelamento junto à box Vodafone:
- aceda à App Área de Cliente;
- escolha “Subscrições”.
- procure a opção relacionada com a subscrição da Amazon Prime;
- selecione a opção para cancelar a subscrição;
- siga as instruções no ecrã para confirmar o cancelamento.

 

Para verificarmos se existe ativado a oferta, por motivos de segurança e privacidade, pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada. Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
 

Esperamos ter esclarecido a sua questão. Se precisar de mais informações, não hesite em contactar-nos. 😉

Obrigada,
Brunna_Vodafone