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Resposta

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Solução

Aplicação Android Vodafone TV

tiagofidalgo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

troquei de telemóveis e ao tentar ativar a Vodafone TV a aplicação não aceita o login com as minhas credenciais e ao selecionar a ativação via BOX a aplicação desliga-se. Telemóveis Samsung S20 FE e S21 FE com Android 12 atualizado. 

Existe algum truque, tinha os antigos telemóveis com Android 9 a funcionar corretamente, bem como a aplicação no PC que continua a funcionar normalmente.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagofidalgo,

 

Sugerimos remover os equipamentos antigos do emparelhamento com a Vodafone TV, em seguida, reiniciar a box e fazer novos emparelhamentos com os equipamentos novos.

 

No separador Gestão através da App, é possível verificar todos os equipamentos registados para o utilizador. Depois de reinstalar a aplicação, basta introduzir os seus dados de login My v«Vodafone, ou aceder na Tv Box ao menu "Apps" clicando em "Associar Dispositivo". 

 

Caso a dificuldade persista após o procedimento, será necessário contactar o Suporte Técnico para que seja analisada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone