Olá @tiagofidalgo,
Sugerimos remover os equipamentos antigos do emparelhamento com a Vodafone TV, em seguida, reiniciar a box e fazer novos emparelhamentos com os equipamentos novos.
No separador Gestão através da App, é possível verificar todos os equipamentos registados para o utilizador. Depois de reinstalar a aplicação, basta introduzir os seus dados de login My v«Vodafone, ou aceder na Tv Box ao menu "Apps" clicando em "Associar Dispositivo".
Caso a dificuldade persista após o procedimento, será necessário contactar o Suporte Técnico para que seja analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigado,
Mateus_Vodafone