cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

App Android TV - Varios

alal
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boas tardes,

Adquiri recentemente um nVidia Shield TV com Android TV.
Fiz o download da aplicação TV Vodafone e deparo com algumas limitações quando comparo com a aplicação Smartphone Android. Passo a identificar as diferenças:
- Canais disponíveis são diferentes. Existem menos canais na App Android TV
- Video Clube e Apps não disponíveis
- App Android TV não funciona no espaço Europeu. Quando se entra na aplicação o seguinte error aparece "Serviço Temporariamente indisponível"
- Imensas paragens na emissão em directo de todos os canais disponíveis
- Ordenação dos canais não faz sentido.

Posso perguntar o porquê destas limitações e inferior qualidade de serviço na App Android TV? Porque é que a aplicação Android Smartphone tem mais funcionalidades, mais qualidade na imagem (sem paragens) e mais canais quando comparado com Android TV?

Outro post aqui neste fórum com alguns dos problemas referidos (https://forum.vodafone.pt/t5/Apps-SMS-e-Redes-Sociais/Vodafone-TV-app-Android-TV/td-p/393427).

Obrigado desde já.
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alal

 

Atualmente as TV's Android apenas podem usufruir da anterior App TV Vodafone, a qual não possui as mesmas funcionalidades da nova App Vodafone TV.

 

A Vodafone trabalha no entanto de forma a disponibilizar aos Clientes os melhores produtos e serviços sendo o principal objetivo ir ao encontro do pretendido por estes, sendo que encaminhámos a sugestão da disponibilização da nova App também para esse tipo de equipamentos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

 

Obrigado pela resposta @BrunoF_Vodafone.

Posso no entanto pedir que a equipe responsável pela app Android TV verifique o porquê da imagem com constantes falhas e também a limitação da app em território Europeu? Estas duas limitações (principalmente as falhas, fazem com que a app não seja utilizável). Quando viajo levo a minha Android TV para o hotel e seria óptimo poder utilizar a app enquanto me encontro fora de Portugal.

Quanto ao resto das funcionalidades, consigo viver sem elas. 🙂

Obrigado.

Olá @alal,

 

Encaminhámos internamente as suas questões, não nos sendo possível prever um prazo de resolução. No entanto, a Vodafone trabalha diariamente para prestar um serviço de excelência aos seus clientes.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa noite,

Alguma novidade?
Não consigo utilizar a aplicação Android TV fora de Portugal ao contrário da app para telemóvel.
O que mudou?

Obrigado.

Olá @alal

 

Não dispomos de ainda nenhuma novidade. 

 

 

Quando existir, atualizaremos a informação.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone