Olá @AOsorio1,
Iremos ajudá-lo com a sua questão.
Primeiramente, tente fazer o reinício sequencial. Desligue a Box e, em seguida, o router. Após isso, ligue novamente o router e a Box. Tente novamente aceder ao "Gerir Serviço de Streaming".
Sobre o cancelamento do serviço MAX, também é possível fazê-lo através da aplicação My Vodafone:
Faça login na sua conta > Meus Produtos e Serviços > Encontre o serviço MAX na lista de serviços > Cancelar > Siga as instruções na tela para concluir o cancelamento.
Se as opções acima falharem, envie-nos uma mensagem privada com o número da sua conta Vodafone ou NIF.
Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
David_Vodafone