cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Gerir serviços de streaming

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde,

Queria usar a aplicação "gerir serviços de streaming" na box para cancelar o serviço MAX uma vez que o novo contrato que fiz hoje só permite o serviço prime. No entanto não estou a conseguir abrir a app. Dá erro e exibe "Aconteceu um problema." Já tentei várias vezes e aparece sempre a mesma mensagem de erro.

Há alguma alternativa para proceder ao cancelamento?

1 RESPOSTA 1

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @AOsorio1,

 

Iremos ajudá-lo com a sua questão.

 

Primeiramente, tente fazer o reinício sequencial. Desligue a Box e, em seguida, o router. Após isso, ligue novamente o router e a Box. Tente novamente aceder ao "Gerir Serviço de Streaming".

 

Sobre o cancelamento do serviço MAX, também é possível fazê-lo através da aplicação My Vodafone:

 

Faça login na sua conta > Meus Produtos e Serviços > Encontre o serviço MAX na lista de serviços > Cancelar > Siga as instruções na tela para concluir o cancelamento.

 

Se as opções acima falharem, envie-nos uma mensagem privada com o número da sua conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,
David_Vodafone