em 24-06-2024 03:48 PM
Boa tarde,
Queria usar a aplicação "gerir serviços de streaming" na box para cancelar o serviço MAX uma vez que o novo contrato que fiz hoje só permite o serviço prime. No entanto não estou a conseguir abrir a app. Dá erro e exibe "Aconteceu um problema." Já tentei várias vezes e aparece sempre a mesma mensagem de erro.
Há alguma alternativa para proceder ao cancelamento?
24-06-2024 05:45 PM - editado 24-06-2024 05:50 PM
Olá @AOsorio1,
Iremos ajudá-lo com a sua questão.
Primeiramente, tente fazer o reinício sequencial. Desligue a Box e, em seguida, o router. Após isso, ligue novamente o router e a Box. Tente novamente aceder ao "Gerir Serviço de Streaming".
Sobre o cancelamento do serviço MAX, também é possível fazê-lo através da aplicação My Vodafone:
Faça login na sua conta > Meus Produtos e Serviços > Encontre o serviço MAX na lista de serviços > Cancelar > Siga as instruções na tela para concluir o cancelamento.
Se as opções acima falharem, envie-nos uma mensagem privada com o número da sua conta Vodafone ou NIF.
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Obrigado,
David_Vodafone